FOX Sports com ações para a Libertadores

O canal já é conhecido como a Casa da Libertadores. Desde segunda-feira, FOX Sports prepara ações para promover o jogo Grêmio x Lanús, primeiro jogo da final da Copa da Libertadores, que acontece hoje, em Porto Alegre. Os programas do canal estão com links com o FOX Sports Argentina, e trazem todas as novidades e a preparação dos dois times para a partida.

​Para hoje, FOX Sports conta com uma estrutura para a equipe diretamente do gramado da Arena. Com flashes ao vivo desde cedo ao longo da programação e lives para as redes sociais e sites, a emissora divide a mesa do campo com a FOX Sports Argentina. A equipe contará com a narração de Gustavo Villani, comentários de Edmundo e Oswado Pascoal, e reportagens de Vagner Martins, André Cavalcante e Gudryan Neufert.

Para desejar boa sorte, os talentos do canal presentearam o clube brasileiro com uma camisa autografada por eles, que foi entregue ao capitão do time, Pedro Geromel. Essa ação foi gravada em vídeos, que podem ser conferidos no Instagram Stories da emissora e dos próprios talentos, além de compartilhado nos perfis de influenciadores digitais.

Todas as ações e informações completas sobre a grande final podem ser conferidas no site da emissora: https://www.foxsports.com.br/ e nas mídias sociais oficiais com a #LibertadoresFoxSports