Mullenlowe Brasil Reestrutura Área de Mídia

A MullenLowe Brasil anuncia algumas mudanças na Mídia da agência. A partir de agora, a agência contará com novas lideranças: Daniela Moura e Erika Cabral. Daniela, Head de Mídia, será responsável por todas as contas da agência, com exceção da Unilever, que terá Erika Cabral como Head para o cliente.

Daniela Moura possui mais de 15 anos de experiência em Mídia e trabalhou em importantes agências do mercado, como JWT, Publicis e Ogilvy. Possui sólido conhecimento de planejamento de marketing, pesquisa e planejamento de mídia. Em 2012, ingressou na MullenLowe Brasil como Diretora de Contas de Mídia, e nos últimos 3 anos esteve na liderança de Unilever. Ela assume os clientes Akzo Nobel (Coral, Sparlack e Hammerite), 3corações, Bio Ritmo, Casa&Vídeo, Fini, Harley-Davidson, Rádio Globo, Sanofi (Anador, Antistax e Pharmaton), Smart Fit e Grupo Ancar, entre outros.

Erika possui mais de 20 anos de experiência em consultoria estratégica de Mídia e Marketing. Atendeu por 11 anos a Unilever em outros mercados e já morou em países, como Inglaterra, Holanda, Itália e México. Durante a sua carreira, trabalhou com clientes nos segmentos de varejo e produtos de consumo. Na MullenLowe Brasil, assume como líder de todas as marcas de Unilever atendidas pela agência.

* Legenda da foto/esquerda para a direita – Erika Cabral e Daniela Moura

Fotógrafo: Denis Sitta