Nova/sb assina a campanha da Mega da Virada da Caixa

Começou na segunda-feira, dia 20, a campanha da Mega da Virada 2017 da Caixa. Bem-humorado, o filme mostra os “efeitos” do grande valor do “prêmião”, estimado em R$ 220 milhões, que será sorteado no dia 31 de dezembro.

A agência nova/sb criou peças para TVs, rádios, ruas e lotéricas de todo país. Além de todas as emissoras de TV com sinal aberto, o filme tem veiculação prevista em canais fechados. Engloba, ainda, spot (30”) com veiculação nas jornadas esportivas das rádios e no mobiliário urbano.

ttps://youtu.be/koss9lMnaw0

Nas redes sociais, tem ações previstas para o Facebook e Twitter. A estratégia de mídia digital é complementada por uma forte presença nos grandes portais e nos sites verticais de entretenimento, compras e esportes. Há também banners de Internet, anúncio e, entre outras peças divertidas, uma playlist no Spotify com 60 músicas numeradas. Quem sabe as suas seis músicas favoritas podem formar um jogo da sorte? Abaixo o QR Code e as instruções para acessar a playlist.

#efeitomega

​Instruções:

1- Abra o app Spotify na área de busca.
2- Toque no ícone da câmera fotográfica.
3- Escaneie o código abaixo.
4- Coloque a playlist em modo aleatório.

FICHA TÉCNICA
Cliente: CAIXA
Campanha: Mega da Virada 2017
Agência: Nova/SB

Direção geral: Cristina Gutemberg
Direção de criação: Thomaz Munster
Criação: Gera Oliveira, Anselmo Ferreira e Filipe Fontes

Diretora de estratégia digital: Soraya Coelho

Criação digital: Eve Portilho e Julian Vilela

Atendimento: Thelma Bassit e Jéssica Lima

Planejamento: Ricardo Bauab e Iago Moura

Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury e Artur Barros

Produção gráfica: Ticiana Rocha

RTV: Sayuri Hirako Dias e Marco Ettore

Produtora de vídeo: O2 Filmes
Produtora de áudio: Sonido
Maestro: Lucas Duque
Direção de imagem: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Aprovação pelo cliente: Gerson Bordignon, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini