Fruki propõe jogo da adivinhação em nova campanha da marca

Palpite Premiado Fruki dará três carros 0km a participantes do RS e SC

Quem nunca brincou de adivinhar quantas tampinhas de refrigerante cabem dentro de um objeto? Pensando nisso, a Bebidas Fruki resgata essa sensação e lança a campanha “Palpite Premiado Fruki”, na qual os participantes devem descobrir quantas tampinhas existem em uma réplica de 1,80 m da garrafa de vidro de Fruki Guaraná 600ml. O garrafão, que está disponível na fábrica em Lajeado (RS), será monitorado 24 horas por dia e transmitido ao vivo pelo hotsite www.palpitepremiadofruki.com.br.

Para participar da promoção, basta comprar de uma só vez três refrigerantes da marca, de qualquer sabor ou embalagem, efetuar o cadastro do cupom no hotsite e responder à pergunta “Quantas tampinhas têm no garrafão de Fruki Guaraná?”. A ação, válida para maiores de 12 anos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, será realizada em três períodos: de 14/11/17 a 14/12/17, de 16/12/17 a 16/01/18 e de 18/01/18 a 18/02/18. Ao final de cada etapa, o participante que acertar ou mais se aproximar do número exato ganhará um Renault Kwid 0km. Em caso de empate, vence o primeiro palpite registrado. Além disso, diferentes quantidades de tampinhas serão colocadas no Garrafão em cada um dos três momentos.

“Mais do que dar visibilidade aos refrigerantes Fruki, queremos aumentar a interação com quem consome nossos produtos e aproximar nossa marca de quem aprecia a bebida”, destaca o diretor de marketing da empresa, Júlio Eggers. Para ajudar nos palpites, a marca também irá disponibilizar diversas fotos e vídeos 360°, além de dar dicas sobre a capacidade do recipiente. O regulamento completo está disponível no hotsite www.palpitepremiadofruki.com.br, e os vencedores serão divulgados nos dias 15/12/17, 17/01/18 e 19/02/18, neste mesmo endereço.