• Home »
  • Ações »
  • Live Team coloca máquinas interativas em metrôs do Brasil para anunciar a nova linha Protex Pro-Hidrata

Live Team coloca máquinas interativas em metrôs do Brasil para anunciar a nova linha Protex Pro-Hidrata

Live Team coloca máquinas interativas em metrôs do Brasil para anunciar a nova linha Protex Pro-Hidrata

 Ação promocional criada pela agência de live marketing do grupo Team Créatif convida público de estações de metrô de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro a interagir com as “vending machines” e levar para casa um produto da nova linha

 Quem passar por algumas estações de metrô das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro poderá ver de perto as vending machinesda Protex: máquinas interativas que apresentam ao público, de forma lúdica, a nova linha de sabonetes Protex Pro-Hidrata. Além de conhecer os novos produtos, o público poderá levar para casa uma foto exclusiva e ainda um sabonete em barra para experimentar.  A ação promocional foi desenvolvida pela Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding.

Para conhecer a novidade da Protex e interagir com as máquinas, basta passar pelas estações Paulista, República, Luz, Pinheiros e Butantã – no caso de São Paulo. Aos passageiros de Porto Alegre, as máquinas estão alocadas nas estações Canoas La Salle, Mathias Velho, Sapucaia, Rodoviária e Mercado. Já no Rio de Janeiro, as máquinas podem ser encontradas nas estações Central, Carioca, Cardeal Arcoverde, General Osório e Jardim Oceânico. Promotoras uniformizadas orientam o público na interação com as máquinas e borrifam o ambiente com as novas essências dos sabonetes Protex para ativar o sistema olfativo dos shoppers.

Com esta ação, a Protex busca potencialmente atingir 1,3 milhão* de pessoas que circularão pelas estações de metrô.

A nova linha Pro-Hidrata está disponível nas fragrâncias Amêndoa, Argan e Oliva, incrementando assim o portfólio da marca Protex. Além de entregar proteção ao consumidor, os ingredientes hidratantes e Oil Complex proporcionam uma incrível sensação de hidratação na pele.

A ação foi lançada no dia 14 de novembro e segue até 13 de dezembro de 2017. “A expectative é distribuir 600 sabonetes por dia em cada máquina, na fragrância Argan. A foto tirada na ‘vending machine’ poderá também ser compartilhada nas redes sociais do usuário. A máquina surpreenderá o público das estações de metrô mostrando que o produto sinônimo de proteção agora também oferece hidratação para o corpo todo”, destaca Rico Mendonça, Chief Creative Officer (CCO) da Live Team.  

 (*Estimativa de fluxo total de pessoas nas estações mencionadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre).

 Ficha Técnica

 Ação: Vending Machine Protex Pro-Hidrata

COO: Alessandro Martineli

CCO/Diretor de Criação: Rico Mendonça

Atendimento: Natacha Diacov

Diretora de Arte: Fernanda Lhacer

Redator: Marco Stiepcich

Produção: Cristiane Direne, Renato Alves

Planejamento: Roberta Rubini

 

 

Sobre o Grupo Team Creátif

“O Team Creátif Group é uma multinacional francesa independente que atua com design e branding através de cinco empresas: Team Creátif, Live Team, Shortlinks, Market Value e Diadem. A holding, liderada por Sylvia Vitalle Rotta, um dos maiores nomes do design mundial, completou 30 anos no mercado europeu em 2016 e tem o posto de segundo maior grupo de design da França, com faturamento total de 32 milhões de euros. No Brasil, o grupo atua desde 2004, com três agências: a Team Créatif, especializada em design de marcas de consumo, branding e embalagens; a Live Team, focada em live marketing, promo, PDV, ativação e eventos; e a Market Value, focada em design e arquitetura para lojas. A companhia atende, no Brasil, marcas importantes, como Lactalis, Sadia, Kitano, Carrefour, Obrigado, entre outras”.

 

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 – Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
www.colgate.com.br