• Home »
  • Capa »
  • Ferrero Rocher lança campanha de Natal com Grazi Massafera

Ferrero Rocher lança campanha de Natal com Grazi Massafera

A marca italiana Ferrero Rocher, líder e referência no segmento premium de chocolates, aposta novamente em Branded Content em sua nova campanha de Natal: “Grazi Recebe”, desta vez estrelada pela atriz Grazi Massafera. Os fãs da marca já podem acompanhar dicas e tutoriais com a atriz para dar um toque ainda mais especial, não apenas na noite de Natal, mas em todos os momentos e encontros com amigos e família que antecedem ela.

Realizada pela Content House, agência digital da Ferrero Rocher, a websérie é composta por 4 filmes, de cerca de 2 minutos cada. Ao longo dos conteúdos, ela ensina o passo a passo de receitas ou itens decorativos no estilo do-it-yourself, formato bastante popular no YouTube. Somando às dicas dos vídeos, playlists especiais para o Natal estarão disponíveis no perfil da marca dentro do Spotify. Além do material publicado no Youtube, a campanha é multiplataforma e contará com mais de 50 peças digitais distribuídas no Facebook, Instagram e Pinterest.

A estratégia de comunicação de Ferrero Rocher para o período conta também com um novo filme para televisão, que estreou dia 19 de novembro. Criado pela Publicis Londres e produzido pela Publicis Brasil, o filme reforça a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade, mostrando detalhes que o tornam único e especial.

E para completar, a marca preparou novidades em seu portfólio para o período. Os produtos poderão ser encontrados em embalagens prontas para presentear e também em uma edição especial em formato de árvore de Natal para dar um toque especial na decoração e celebrações de final de ano. Além disso, Grand Ferrero Rocher volta ao mercado como uma excelente opção de presente neste Natal: um delicioso chocolate ao leite com pedaços de avelãs, com Ferrero Rocher dentro.

 

Sobre Ferrero Rocher

Desde sua fundação na Itália, em 1946, a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedaços de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele o produto ideal para presentear e surpreender.

 

Sobre a Ferrero O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Ferrero Rocher, Kinder, Nutella, Tic Tac e Raffaello.

FICHA TÉCNICA | CAMPANHA DIGITAL

Produto: Ferrero Rocher

Criação: Content House

Título: “Grazi Recebe”

Atendimento: Caroline Nogueira e Marja Pugliesi

Roteiro e Criação: Bruno Rothstein, Clarissa de Sá e Henrique Lee

Produtora: Casa de Vídeo

Direção: Filipe Godoy

Atendimento: Carolina Freitas

Assistente de Direção: Ana Carolina Campanelli

Diretor de Fotografia: Emerson Bueno

Produção: Carolinna Santos, Roberto Rocha

Técnico de Som: Claudio Bueno

Edição e Finalização: Fausto Kawada

Trilha Sonora: Mauricio Domene

Aprovação no cliente: Enrico Martini, Fabio Pessoa e Fernanda Lopez

 

 

FICHA TÉCNICA | CAMPANHA TV

Produto: Ferrero Rocher

Criação: Publicis Londres

Produção: Publicis Brasil

Título: “Noite Especial: Natal”

Atendimento: Flavia Cortes e Maria Carolina Camargo

RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira

Produtora: Barry Company

Direção: Felipe Hellmeister (Fepa)

Produtor-executivo: Krysse Mello

Atendimento: Ana Flavia

Coordenação de produçåo: Paula Monteiro

Finalização: Barry Company

Produtora de som: Jamute

Atendimento produtora de som: Sabrina Geraissate

Maestro: James Feeler

Aprovação no cliente: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Fabio Pessoa