Agência 242 anuncia novos talentos

“Os nomes chegam para fortalecer a performance digital e contribuir para a geração de resultados efetivos”, destaca Pedro Hermano, sócio-diretor

Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a digital Agência 242 anuncia os mais novos talentos da equipe: Ana Flávia Leite, community manager; Ana Paula Itapema, atendimento; André Di Francci, redator; Isaque Pereira, diretor de arte; Lucas Carrara, planner; e Luis Medeiros, key account.

“Somos um time de experts em marketing digital focado substancialmente em inteligência de negócio e performance digital. Estamos o tempo inteiro otimizando processos. Os novos talentos chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega de resultados efetivos aos clientes”, pontua Pedro Hermano.

Ana Flávia Leite passou pela Agência Frase. Ana Paula Itapema foi da Urban Jungle. André Di Francci é ex-Sinapses Comunicação. Isaque Pereira atuou no projeto Tee Talent. Lucas Carrara foi da Agência PUC, e Luis Medeiros da Agência Fri.to. Os seis novos nomes somam-se a outros oito profissionais contratados pela Agência 242 de janeiro deste ano até o momento.

“As novas contratações chegam para ampliar a nossa participação no mercado digital, além, claro, de somar à performance incrementando o processo de planejamento, ativação e monitoramento de campanhas digitais, ou seja: organizando, tratando, qualificando e analisando dados”, diz destaca Gabriel Santacreu.

Agência Digital – Formada por um time multidisciplinar de designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 tem expertise nos segmentos de: publicidade, design, performance digital, desenvolvimento, relações públicas 2.0, big data e analytics: www.agencia242.com.br