• Home »
  • Mercado »
  • Arnaldo Figueiredo Tibyriçá é o novo Presidente Executivo do Grupo Abril

Arnaldo Figueiredo Tibyriçá é o novo Presidente Executivo do Grupo Abril

Após dois anos bem-sucedidos como Presidente do Grupo Abril, e ao término de seu contrato, Walter Longo desliga-se de suas funções executivas e passa a assessorar o Conselho de Administração do Grupo em temas ligados a Estratégia e Inovação.

Para suceder a Walter Longo, Giancarlo Civita, Presidente do Conselho de Administração da AbrilPar, anuncia a nomeação de Arnaldo Figueiredo Tibyriçá para a Presidência do Grupo Abril. Formado em Direito pela PUC/SP, Arnaldo é Vice-Presidente Jurídico do Grupo há 15 anos e participou de diversos Conselhos de Administração de empresas do Grupo, integrando também o Comitê Executivo da Holding AbrilPar.

Giancarlo agradece a Walter Longo a valiosa colaboração prestada durante esses dois anos, “que foram fundamentais para mostrar ao mercado que a Abril é uma empresa dinâmica e multidisciplinar e que sua força e importância estratégica seguem contando com o total apoio dos principais agentes do segmento de comunicação e mídia”.

“Conto com Arnaldo”, afirma Giancarlo, “para manter a Abril no papel relevante que sempre lhe coube, e para garantir a continuidade de nossa missão de lutar por um Brasil mais justo, mais íntegro e mais prospero”.