Grupo Abril realiza seu primeiro evento de Branded Content

Branded Content Talks – o marketing com significado centrado na audiência contará com a presença de representantes da Braskem, PepsiCo, Nestlé, Fiat e F.biz.

Branded Content é uma tendência permanente ou uma moda passageira? Como criar conteúdo de valor e vencer a dicotomia igreja e estado, respeitando a isenção editorial? Essas são algumas das questões que serão discutidas durante o primeiro evento de Branded Content da Abril, que será realizado no dia 23/11, no Complexo Aché Cultural – Instituto Tomie Ohtake.

Intitulado Branded Content Talks – o marketing com significado centrado na audiência, o evento será aberto com uma palestra do presidente do Grupo Abril, Walter Longo, e também contará com uma fala do gerente de Estratégia Digital da Abril, Edson Ferrão, além de um debate envolvendo Ana Laura Ornellas Sivieri, do marketing institucional da Braskem; Daniela Cachich, VP de marketing foods da PepsiCo; Rachel Muller Galvão, marketing manager da Nestlé; João Ciaco, brand marketing da Fiat; e Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

A moderação será de Patrícia Weiss, diretora do Estúdio ABC, “Abordaremos questões importantes no que diz respeito ao universo tão amplo e em plena evolução que é o Branded Content aqui e mundo afora”, afirma Patrícia, que também é Chairwoman da Branded Content Marketing Association (theBCMA) South America e jurada do Prêmio britânico Women In Marketing Awards.