NEUTROGENA® inaugura temporada de verão com campanha publicitária inovadora
Marca que mais cresce no mercado de proteção solar estreia filme com Giovana Ewbank destacando diferenciais da linha Sun Fresh
A nova a campanha publicitária do protetor solar Sun Fresh de NEUTROGENA®, estrelada por Giovanna Ewbank. A criação é da DM9DDB e a produtora do comercial é a O2 Filmes.
NEUTROGENA® é a marca que mais cresce no mercado de proteção solar* e também a número um de beleza da Johnson & Johnson. Esse sucesso se reflete em investimentos significativos em comunicação e pesquisa e desenvolvimento de produtos. “Com foco no verão, nosso objetivo com a nova campanha é ressaltar o diferencial de NEUTROGENA® Sun Fresh: sua fórmula exclusiva, que é absorvida 70% mais rápido que a marca líder no mercado de dermocosmético e que deixa a pele protegida e sequinha”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “A marca já é reconhecida pela ampla proteção UVA e UVB para o corpo e o rosto e está sempre inovando para atender as consumidoras com texturas e sensoriais mais agradáveis. Inclusive, nosso centro de pesquisa e desenvolvimento global de proteção solar está no Brasil, onde formulações são adaptadas à pele brasileira”, complementa o executivo.
Para o filme de NEUTROGENA®, Giovanna Ewbank gravou durante um dia todo no litoral norte de São Paulo. Vestindo um lindo maiô branco, ela ficou no mar por horas seguidas e revelou: “Manter a pele sempre protegida do sol e hidratada é meu principal segredo de beleza, porque sou prática no dia a dia e gosto de exibir um look mais natural e saudável”, disse a musa nos bastidores da filmagem.
Em uma das cenas do comercial, ao aplicar o produto, Giovanna destaca o principal benefício, espalhando a loção pelo corpo e em seguida estalando os dedos, mostrando como a pele fica sem resíduos. “É raro achar um protetor solar fácil de aplicar e com boa textura, então ainda bem que existe NEUTROGENA® Sun Fresh”, completou a atriz e apresentadora.
Essa é uma das maiores produções que a marca já realizou no Brasil com uma belíssima estrutura flutuante de madeira, um deck especial criado por uma dupla de designers italianos. Já o diretor escolhido para o filme é Bruno Ilogti, o mesmo do vídeo clipe da música ‘Sua Cara’, de Pabllo Vittar e Anitta, com cenas no deserto do Saara.
O filme termina com a assinatura: “Descubra na pele como é gostoso usar NEUTROGENA® Sun Fresh. NEUTROGENA®. Descubra que é possível”. A campanha com inicio hoje e término em dezembro terá alcance nacional e mais de 80 milhões de impactos.
* Fonte: ACNielsen Retail Index Proteção Solar TT Brasil JA2017 x JA2016)
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA
DDM9DDB
CLIENTE
Johnson&Johnson
PRODUTO
Neutrogena
TÍTULO
Deck Flutuante
CRIAÇÃO
Nizan Guanaes
VP DE CRIAÇÃO
Arício Fortes
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Paulo Coelho
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Ana Castelo Branco,Valdir Bianchi e Samir Mesquita
CRIAÇÃO
Marcelo Nepomuceno, Fabio Rorigues, Patrick Matzenbacher
RTVC
Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Michele Pavão e Marcela Kaullino
ATENDIMENTO
Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Laura Tieppo, Plinio Campos e Flavia Miranda
MIDIA
Vicente Varela, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto e Bruno Oliveira
PLANEJAMENTO
Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller e Marina Mouco
APROVAÇÃO CLIENTE REGIONAL
Carla Marchese, Marcus Savoi, Leandro Sales e Ligia Rissato
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA DO FILME
O2 Filmes
DIREÇÃO
Bruno Ilogti
DIREÇÃO EXECUTIVA
RAFAEL FORTES / FLAVIA ZANINI / FERNANDO ALCANTARA
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
WILL ETCHEBEHERE
DIREÇÃO DE ARTE:
MARCELO SCANUELA
ATENDIMENTO
REJANE BICCA / ANDRE GUSTAVO / MARIELA COSTA
MONTAGEM
BRUNO ILOGTI
PÓS- PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO
O2 Filmes
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA DE SOM
A9
MAESTRO
Apollo 9
MIXAGEM
Equipe A9
ATENDIMENTO
Guta Lima
Crédito das fotos: Felipe Panfili
###
Sobre NEUTROGENA®
NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)
A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.
* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
Que credibilidade tem esse produto se a garota propaganda não passa credibilidade alguma??