Capacità é indicada ao Prêmio ARP

A empresa gaúcha comemora a indicação e o reconhecimento do mercado

Com duas décadas de atuação no mercado nacional e internacional em uma trajetória de competência e sucesso, a gaúcha Capacità – especializada na organização de eventos corporativos – chega à reta final de 2017 com bons motivos para celebrar. A empresa foi indicada para concorrer ao Prêmio ARP (Associação Riograndense de Propaganda), no Salão da Propaganda, na categoria Serviços Especializados. A noite de premiações se realizará no dia 7 de novembro. A empresa já foi indicada ao prêmio e ganhou no ano de 2015, e em 2016 também esteve entre os indicados.

A Capacità colhe os frutos de um trabalho realizado com paixão, dedicação e empenho “Sou muito grata ao mercado por esta indicação totalmente espontânea, isso é um sinal que estivemos no caminho certo nesses anos todos. Sempre buscando novos desafios e projetos para nos reinventar e aprimorar a qualidade de nossos serviços”, destaca a diretora da Capacità, Eliana Azeredo. Neste ano, a empresa completou 22 anos de atuação e trocou de endereço para o Bairro Moinhos de Vento.

Ao longo dos anos, a empresa organizou cerca de 2 mil eventos. Atualmente com um portfólio superior a 40 clientes – entre eles, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sebrae, Senai, SESI e Ministério das Relações Exteriores –, a Capacità atendeu cerca de 200 empresas, entidades e instituições – como ADVB-RS, Agas, Banrisul, Banco do Brasil, CIEE-RS, CREA-RS, Detran-RS, Eletrobras, Federasul, Grupo RBS, Petrobras, Souza Cruz, Governo do Estado do Rio Grande do Sul –, e registra um crescimento contínuo no segmento de eventos empresariais.

Empreendedorismo, inovação e sofisticação fazem parte de seu DNA. Em sua expertise estão a organização de um dos eventos mais importantes do ano – o Congresso de Inovação na Indústria –, além de cerimônias de premiação como o Diploma de Honra ao Mérito pelos 20 anos de atuação, concedido pela Câmara Municipal de Porto Alegre. Para 2018, há projetos importantes em cidades como Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.