• Home »
  • Últimas »
  • O2 produz conteúdo para experiência de marca da Heineken no PopLoad Festival

O2 produz conteúdo para experiência de marca da Heineken no PopLoad Festival

Animação mistura técnica tradicional com motion design e elementos em 3D para encantar o público do festival; é a segunda vez no ano que a marca conta com a expertise da O2 Filmes na produção de conteúdo

A O2 Pós, braço de pós-produção da O2 Filmes, é a responsável pela produção do conteúdo que a Heineken exibiu no telão do PopLoad Festival , no Memorial da América Latina, em São Paulo. A animação, que mistura técnica tradicional com motion design e elementos em 3D, encantou o público interagindo visualmente com o espaço e criando uma experiência única.

Seis artistas, entre diretores de arte, motion designers, ilustradores e animadores trabalharam durante 15 dias no desenvolvimento e produção do material.

A Heineken é a patrocinadora oficial do evento.

No começo do ano a O2 Filmes produziu o conteúdo imersivo para os visitantes da Star Room do Heineken Experience no Museu de Arte Moderna em São Paulo, levando aos participantes uma verdadeira imersão na história e no processo de produção da cerveja. Sucesso de público, o evento durou três meses e ocupou um dos espaços mais icônicos da capital, o rooftop do Museu.