• Home »
  • Mercado »
  • SMARTPR é a nova agência brasileira da Public Relations Global Network (PRGN)

SMARTPR é a nova agência brasileira da Public Relations Global Network (PRGN)

A SMARTPR, agência boutique de relações públicas com presença em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, acaba de ser selecionada como membro da Public Relations Global Network (PRGN), uma das maiores redes internacionais de agências independentes de relações públicas.

“Fazer parte da PRGN é um reconhecimento para todo o nosso time, que há 15 anos vem entregando resultados incríveis para clientes internacionais e locais, como Waze, Pinterest, BuzzFeed, Hyperloop Transportation Technologies, Rabobank e Liberty Seguros, entre outros”, diz Karina Barcellos, sócia da SMARTPR. “A PRGN amplia o nosso contato com melhores práticas e especialistas do mercado, o que possibilita mais troca de experiências, serviços cada vez melhores e a expansão de nossos negócios.”

A parceria foi oficializada durante a reunião semestral da rede no final de outubro, em Kyoto, Japão, quando a PRGN também celebrou seu 25º aniversário. Na ocasião, as agências Another Company, do México, e Perspective Strategies, da Malásia, também se tornaram membros da rede.

A chegada das novas agências vem acompanhada por um período de 5 anos com crescimento de 20% da associação. A PRGN celebra seu 25º aniversário com a marca de 51 agências espalhadas pelos 6 continentes, com presença em mais de 40 países.

Para integrar a PRGN é necessário ser convidado por uma agência membro e passar por um processo de avaliação. Cada membro é uma empresa independente de relações públicas, comunicação e marketing que compartilha expertise e recursos, ao mesmo tempo em que fornece estratégias de comunicação abrangentes para vários clientes.

As agências PRGN oferecem cobertura mundial para empresas que procuram expertise no mercado local ou uma solução que englobe diversos mercados e países, de forma consistente. Os parceiros da rede se reúnem duas vezes ao ano em cidades do mundo para discutir melhores práticas, encontrar novas formas de colaborar e desenvolver parcerias comerciais globais.

Sobre a PRGN

Clientes de todo o mundo dependem da combinação de recursos da Public Relations Global Network (PRGN) para a implementação de campanhas estratégicas de relações públicas em vários países. Com faturamento de mais de US$ 101 milhões, a PRGN é uma das maiores redes independentes de relações públicas. A rede conta com mais de 50 agências independentes e mais de 900 profissionais que conectam empresas internacionais e organizações com mercados culturalmente diversos em todo o mundo. Para mais informações: www.prgn.com, twitter: @PRGN e Instagram: @PublicRelationsGlobalNetwork.

Sobre a SMARTPR

Fundada em 2002, a SMARTPR é agência boutique de relações públicas com presença em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Oferecemos serviços completos de comunicação, incluindo relacionamento com a mídia e influenciadores, assim como conteúdo para plataformas digitais e gerenciamento de crises. Entre os nossos clientes, estão: Adyen, AWS, BuzzFeed, Century Link, Expedia, Liberty Seguros, Logitech, Pinterest, Waze e Teads, entre outros.