• Home »
  • Destaques »
  • O Boticário dá a Receita para Deixar a Pele Bonita, em Nova Campanha Criada pela Neogama

O Boticário dá a Receita para Deixar a Pele Bonita, em Nova Campanha Criada pela Neogama

A Quinoa, o grão dourado, é o novo ingrediente que está presente em todas as linhas de Nativa SPA do Boticário. Original da região andina do Peru, gotas da planta foram adicionadas aos produtos da marca, destinados aos cuidados com o corpo. Com foco em hidratação da pele, a campanha, criada pela NEOGAMA, resgata o imaginário das receitas para sugerir às mulheres como deixar a pele mais bonita: além de usar Nativa SPA com gotas purificadas de Quinoa, viver é o melhor ingrediente.

A assinatura da campanha resume a receita: “Pele bonita é pele que vive e usa Nativa SPA”.

Além do comercial para TV e internet, o lançamento conta com filmete de 15” sobre a origem da Quinoa e seus benefícios. A campanha inclui ainda PDV, mídia impressa e divulgação no catálogo de O Boticário para revendedoras.

Ficha técnica:

Anunciante: O Boticário
Produto: Nova Linha Nativa Spa
Agência: Neogama
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Fabio Mozeli, Márcio Ribas
Criação: Leandro Dolfini, Fabio Mozeli, Fernando Sau
Atendimento: Silvia Tommasini, Camila Bagatin
Planejamento: Maju Strasburg, Lucas Zem, Bruna Cardoso
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Chekin, Karem Pugliesi, Carolina Pontes
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTV: Luciana Kley e Heitor Mendes
Aprovação Boticário: Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

Sobre a NEOGAMA

A NEOGAMA foi fundada em 1999 por Alexandre Gama, CEO e também Líder Criativo da agência desde então. A NEOGAMA é parte da holding global Publicis Groupe e tem em sua carteira anunciantes de distintos segmentos, entre eles marcas nacionais e internacionais como a Renault, o Boticário, a Ypê, a Asics, a Santher, Mobil e a Sompo.

Em janeiro de 2016, o Publicis Group anunciou a criação do Global Creative Board, formado por apenas seis dos líderes criativos de agências que o Grupo possui no mundo e que terão como função ajudar o Grupo a pensar criativamente o futuro do negócio. Alexandre Gama é o único brasileiro a fazer parte desse Comitê global.