• Home »
  • Capa »
  • Marca Pom Pom estreia novo filme destacando a importância do colo

Marca Pom Pom estreia novo filme destacando a importância do colo

Marca lança campanha para comunicar a importância do aconchego na primeira infância com seu novo posicionamento, “Colo, o Melhor lugar do mundo”

A Pom Pom, tradicional marca brasileira de fraldas e produtos de higiene infantil, lança nova campanha de comunicação que conta com um filme com mães e pais reais que mostram momentos aconchegantes para o bebê em situações do dia a dia em diversos tipos de colo.

Na peça, assinada pela FCB Brasil, cada cena é narrada pela voz de uma criança que apresenta várias situações de colo, com mensagens que reforçam a magia desse momento, como “Colo é carinho e aconchego”, “Colo é seu primeiro restaurante”, “Colo é banho de cachoeira”, “Colo é o melhor lugar do mundo depois da barriga da mamãe”, “Colo é a sua primeira rede”; “Colo é remédio para estresse”, “Colo é até cobertor”, e “Colo é o melhor lugar do mundo”.

“Adotamos o colo na comunicação, e esse aconchego é traduzido no conforto que a fralda proporciona, principalmente na primeira infância, quando o carinho e o afeto são extremamente importantes.”, explica a diretora de marketing da marca, Marina Inserra.

O filme será exibido em todo interior de São Paulo nas principais emissoras de canal aberto.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=b_RO1t1LAWo

###
FICHA TÉCNICA:

Campanha: Colo, o melhor lugar do mundo.
Produto: Pom Pom
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Diretor de Arte: André Dalmédico, Viviane Araújo, Adriana Sampaio, Renato Pícolo
Redator: Kleber Fonseca, Marilu Rodrigues, Caio Junquilho, Ricardo Wouters
Atendimento: Cristiane Pereira, Michelle Bordignon, Daniele Lozano
Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Vivian Salazar, Fernanda Vellutini e Adones Duarte
Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Márcio Rodrigues, Carolina Valentim e Pedro Quintão
Art Buyer: Daniel Gonçalves e Mallani Maia
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.
Aprovação do cliente: Marina Inserra, Andréa Ribeiro, Vitor Miranda, Mariana Rebello, Mariana Matiolli, Aline Araujo, Aline Silva

Sobre a Pom Pom

Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras de 12h de proteção, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn