Claybom Amplia Portfólio com Nova Embalagem de 1 Kg

Novo tamanho será comercializado exclusivamente no atacado, um dos setores que mais cresce no mercado

Claybom, marca de margarinas da Perdigão, lança com exclusividade no atacado, um dos segmentos que mais cresce na atualidade, a nova embalagem de 1kg. A novidade completa o portfólio da marca, que já contempla versões de 250g (com sal), 500g (com e sem sal) e, a partir de agora, 1kg (com sal).

Além de oferecer um excelente custo benefício, Claybom entrega sabor, qualidade e tradição, já que está no mercado há mais de 65 anos. “Identificamos uma oportunidade e ampliamos o nosso portfólio. Com isso, atenderemos um segmento que está em franca expansão”, afirma Marina Secaf, gerente de margarinas da BRF.

Reformulação

Em 2016, Claybom apresentou novo posicionamento, identidade visual e formulação. A marca trouxe uma embalagem mais moderna com a renovação no design e mais segura com selo inviolável, que ajuda a proteger e conservar melhor o produto. Além disso, resgatou a ‘Menininha Nhac’, ícone de sucesso dos anos 1980.

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).