Na Estrada com a E/OU-MRM

A E/OU-MRM colocou o pé na estrada – literalmente – com a missão de buscar novos insumos e insights para atualizar planejamentos estratégicos de CRM digital e dados de seus clientes do segmento de caminhões. Batizada de “Na Estrada”, a ação contou com profissionais das áreas de atendimento, planejamento, criação e produção da agência que, durante uma semana, percorreu postos de gasolina na Rodovia Presidente Dutra para entrevistar caminhoneiros (autônomos ou não), gerentes regionais, territoriais e de pista desses postos. A equipe também realizou estudos de campo na 21ª FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas e no Terminal de Cargas Fernão Dias.

Todas as entrevistas foram gravadas pela produtora Sweet Filmes. O material que, a princípio, será para consumo interno e também terá uma versão para o público geral, deverá gerar resultados relevantes sobre a jornada desse perfil de consumidor. De acordo com Eduardo Soutello, sócio e CSO da E/OU-MRM, “iniciativas como essa já fazem parte da rotina da agência e estão alinhadas com a nossa crença e prática de que é preciso viver o negócio do cliente para trazer transformação e resultados expressivos”.

Sobre a E/OU-MRM

A E/OU-MRM é uma agência de Customer Experience (CXM) que utiliza insights de dados e comportamento aliados a tecnologia para entregar estratégias e criatividade capazes de desenvolver experiências relevantes que conectam consumidores e marcas. Especializada em digital, mas sem esquecer o analógico, atua na jornada do consumidor para construir relacionamentos de valor e duradouros, criando experiências de acordo com o momento e o perfil da audiência, de forma multicanal. Criada em 2003 – como e|ou – pelos sócios Eduardo Rodrigues (CCO), Fábio Souza (CEO) e Eduardo Soutello (CSO), em 2013 uniu-se à rede de agências MRM//McCann como parte do McCann Worldgroup, unidade do Interpublic Group (NYSE:IPG). Para mais informações, visite www.eou-mrm.com.br.