Projeto da Savia Design&Branding é premiado no Multishow 2017

O projeto do álbum Galanga Livre, do rapper paulistano Rincon Sapiência, produzido pelo escritório pernambucano Savia Design&Branding foi o ganhador do troféu Melhor Capa do Prêmio Multishow 2017, divulgado recentemente, no Rio de Janeiro.

A proposta criada para o projeto gráfico usou de padrões caligráficos e das imagens de peso do fotógrafo Renato Stockler para criar um ambiente forte e contar a história do “escravo fujão”, Galanga, que dá nome ao albúm. “Para refletir a diversidade sonora e o discurso do artista, buscamos inspiração nas capas jamaicanas e brasileiras de samba dos anos 60 e 70”, explica Lucas Bacic, co-fundador da Savia Design&Branding.

Este projeto já recebeu outro prêmio, anteriormente, tendo sido destaque no Behance na categoria “Graphic Design”:https://www.behance.net/gallery/53591737/Rincon-Sapiencia. O behance é a maior plataforma de portfolios do mundo.

Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow de Música Brasileira é uma premiação musical realizada pelo canal Multishow, cuja primeira edição ocorreu em 1994 com o intuito de premiar os melhores do ano da música brasileira através de votação da sua audiência e a partir de 2011, se deu por meio de um júri especializado, composto por jornalistas e técnicos da indústria fonográfica.

Savia Design&Branding

O Savia Design&Branding é um escritório multidisciplinar Pernambucano, que une estratégia e design para criar valor e impacto. Cria identidades visuais, comunicações, embalagens e experiências. Neste ano de 2017, criou duas identidades visuais selecionadas para 12º Bienal Brasileira de Design Gráfico (http://bienaladg.org.br/). Uma delas, sendo o projeto de identidade visual do JC360, agência de branded content do grupo SJCC (http://savia.com.br/work/jc360/).