FCB Brasil é a nova agência do Leite MOÇA®

  A FCB Brasil é a nova agência responsável pela conta publicitária da marca MOÇA®, que possui mais de 90 anos de tradição no Brasil e que está entre as marcas da Nestlé mais amadas pelos consumidores.

 Através de uma profunda imersão na categoria e nos desafios da marca, a agência prepara um trabalho de desenho estratégico para lançar em breve a primeira campanha desenvolvida para a marca MOÇA®.

 A FCB Brasil responderá por toda a comunicação da marca: Leite Moça tradicional (disponível em lata e TetraPak), Moça Light, Moça de Colher e toda a linha MOÇA® Doceria, que inclui Brigadeiro, Beijinho e Chocolate Cremoso.

 “É um orgulho ter Leite MOÇA® no portfólio da FCB Brasil, um produto amado por todos e por muitas gerações, torna o nosso desafio muito maior.”, diz Aurélio Lopes, Presidente da FCB Brasil e Chairman América Latina.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, TwitterInstagram, YouTube e LinkedIn.

Sobre Leite MOÇA®

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo. Conheça mais sobre Leite MOÇA® em www.nestle.com.br/moca e www.facebook.com/LeiteMocaNestle.