• Home »
  • Mercado »
  • Suzano Papel e Celulose anuncia responsável pelo Marketing na Diretoria de Bens de Consumo

Suzano Papel e Celulose anuncia responsável pelo Marketing na Diretoria de Bens de Consumo

Adriana González tem mais de 20 anos de experiência no segmento B2C

A Suzano Papel e Celulose anuncia Adriana González como nova Diretora de Marketing da Diretoria de Bens de Consumo, liderada por Fabio Prado. Com ampla experiência no setor e em programas de liderança e marketing, a executiva venezuelana chega ao time para contribuir com o posicionamento e a implantação do portfólio de produtos de papéis tissue, negócio de bens de consumo da empresa.

Formada em Engenharia Industrial pela Universidad Católica Andrés Bello, Adriana González já passou por Avon e Kimberly-Clark, empresa na qual atuou por mais de 20 anos como Diretora de Marketing para a América Latina. Nos últimos anos, ela foi Presidente das operações no Equador e na Argentina.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Como subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, reúne mais de 90 anos de tradição com o que há de mais moderno de tecnologia para a indústria de papel e celulose. Possui cinco unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global preparada para abastecer mais de 60 países. Produz, além de Celulose, Papeis de imprimir e escrever revestido e não revestido e de Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários), celulose Fluff (fraldas e absorventes higiênicos), e Lignina (subproduto da fabricação de celulose que pode substituir derivados de petróleo em aplicações de alto valor). Trabalha no desenvolvimento genético de culturas florestais e atua no setor de biotecnologia por meio de sua subsidiária FuturaGene. A empresa possui capital aberto e está migrando para o Novo Mercado, reforçando seu compromisso com o avanço contínuo das práticas de governança corporativa. Para mais informações, acesse www.suzano.com.br.