Medley retrata como pequenos cuidados podem fazer diferença na saúde

“A Saúde está nos detalhes” estreia em outubro e reforça a marca como companheira na jornada de saúde do consumidor –

A Medley, unidade de negócios responsável por medicamentos genéricos e similares da Sanofi, lança nova campanha institucional. “A saúde está nos detalhes”, criada pela Publicis, estreia em 16 de outubro e aborda o ponto de vista da marca, de que a saúde deve ser tratada em um contexto mais amplo e que as escolhas diárias podem ter grande impacto na qualidade de vida das pessoas. Neste cenário, em que detalhes fazem toda a diferença, a Medley mostra a consistência desse propósito, em cada etapa do desenvolvimento de seus medicamentos.

De acordo com a Head de Branding da Medley, Daniele Cunha, com a aceleração digital, as pessoas têm mais acesso à informação e, como consequência, mais consciência em relação à própria saúde. “Os consumidores querem investir em prevenção. Por isso, acompanhamos a mudança de comportamento e também nos empenhamos em entregar soluções que vão além de medicamentos”.

Com divulgação nas plataformas digitais da marca e TV aberta e cabo, o filme retrata que cada detalhe é fundamental, em todas as dimensões de saúde: desde a alimentação equilibrada, a prática de exercícios físicos, a saúde mental e emocional, além da escolha por tratamentos seguros e de confiança.

Segundo o diretor geral da Medley, Carlos Aguiar, a marca acredita que a saúde não é um detalhe, e sim, está nos detalhes. “Com o novo posicionamento conseguimos mostrar que cada gesto, por menor que seja, é importante no conjunto final”, afirma. “Também reforçamos que estamos junto dos consumidores, provendo saúde e bem-estar, além de oferecer medicamentos acessíveis e de qualidade”, diz Carlos.

O posicionamento irá contar ainda com desdobramentos em canais digitais e parcerias de conteúdo.

https://goo.gl/rXJcQb

Ficha Técnica

Agência: Publicis
Título: “A saúde está nos detalhes”
Anunciante: Medley
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Leandro Lourenção
Direção de Arte: Cicero Souza, Vinicius Claudino
Redação: Pedro Lazeira, Anderson Dias
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Elis Adami, Beatriz Pierobon, Amanda Uva
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Diana Santos, Rafaell Miranda, Tabata Pimentel
Mídia: Miriam Shirley, Valéria Brasil, Juçara Trombeli, Pedro Moreale, Pedro Tognini
Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel
Head de Produção: Tato Bono
RTVC: Cayan Lobo, Lucas Milan
Produção: Vice Brand Studio
Direção: Gabriela Mo
Produtor Executivo: Eduardo Cama
Atendimento: Rafael Motta e Felipe Rangel
Coordenação de Produção: Juliana Schwanz e Luiza Lang
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Diretor de Arte: Mitsu Shimosakai
Coordenação de Pós-Produção: Felipe Brancaglion
Montagem: Douglas Gomes
Finalizadora: Gleice Licá
Telecine: Junior Xis
Finalização: Equipe Vice Brand Studio
Produção de áudio: Lua Nova
Produtor: Teco Fuchs
Atendimento: Larissa Storch e Fábio Sousa
Locutor: Ricardo Fleury
Finalização: Equipe Lua Nova
Aprovação cliente: Daniele Cunha, Mariana Kanki, Glaucia Scavassa, Sophia Maffei, Giovanna Calvo e Paulo Coelho.

Sobre a Medley

A Medley (www.medley.com.br), unidade de negócios responsável pela produção de medicamentos genéricos e similares da Sanofi, está há 20 anos no mercado.

Referência nas áreas terapêuticas de cardiologia, saúde feminina, sistema nervoso central e gastroenterologia, a companhia é a única farmacêutica nacional a receber o certificado de qualidade ISO 9001. Em 2016, a empresa conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança (Seleções/ Datafolha). Além disso, a Medley é o laboratório de genéricos de maior confiabilidade e recomendação de médicos e farmacêuticos, de acordo com pesquisa IBOPE em 2014, e a marca de melhor reputação de todo o segmento farmacêutico, em avaliação do Reputation Institute.