Clear Channel anuncia contratação de novo diretor Comercial

Rick Nelson é o novo diretor Comercial da Clear Channel. O executivo passa a comandar a equipe Comercial em todo o País. Entre os desafios do profissional estão o desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais e de vendas, além de auxiliar agências e anunciantes a otimizar seus investimentos em out of home.

“Minha atuação na Clear Channel objetiva colocar em prática soluções comerciais que alavanquem os negócios da companhia, apresentando ao mercado recursos inéditos capazes de renovar as oportunidades publicitárias. Dessa forma, contribuímos para agências e anunciantes pensarem cada vez mais em campanhas multiplataformas”, explica Rick.

Há mais de 20 anos atuando em Marketing, o profissional acumula passagens por grandes empresas como Turner, onde foi vice-presidente de Marketing. Anteriormente, atuou em empresas como Raízen, Claro, Nextel e Unilever.
Sobre a Clear Channel

A Clear Channel é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa. A empresa tem um portfólio de mais de 760 mil pontos que, atualmente, é composto por 650 mil telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109 mil telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel oferece ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de mil telas na América do Norte e quatro mil em mercados internacionais. clearchannel.com.br