• Home »
  • Últimas »
  • Rede Snack lança o Resenha Delas: novo canal de futebol apresentado por mulheres

Rede Snack lança o Resenha Delas: novo canal de futebol apresentado por mulheres

Futebol também é assunto de menina e o novo canal da Snack, rede multiplataforma de canais, está aí para provar isso. Apresentado pela Lara Lopes e pela Marina Sanchez, o canal Resenha Delas vai mandar o papo reto e falar tudo sobre o universo futebolístico, trazendo convidados especiais, desafios e muita informação.

Com estreia programada para novembro, um dos vídeos terá a participação do volante Paulinho e do meia William, contando sobre os preparativos para a Copa do Mundo. “O Resenha Delas vai mostrar os bastidores e revelar as histórias por trás do esporte”, explica Nelsinho Botega, sócio fundador da Rede Snack.

Respectivamente palmeirense e corintiana, Lara e Marina são apaixonadas por futebol desde crianças e adoram usar as redes sociais para comentar de tudo. “As pessoas acabam me procurando até mesmo para pedir informações sobre o estádio, ou para comentar sobre o jogo, mudanças, estratégias, etc”, afirma Lara.

Fique atento que logo mais a Resenha Delas estará no ar cheia de exclusividades e muito bate papo!

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack