RedeTV! reúne principais agências do mercado para apresentação de mídia programática
Depois de apresentar às maiores marcas do mercado seu projeto de mídia programática, inédito no segmento de televisão no país, a RedeTV! reúne nesta semana as principais agências de São Paulo para detalhar a nova proposta de comercialização de mídia televisiva e esclarecer dúvidas a respeito do modelo, pioneiro na TV. O lançamento acontecerá em duas fases, a primeira delas realizada nesta terça-feira (17), na sede do canal, em Osasco, onde também ocorrerá o próximo encontro, na quinta-feira (19).
A RedeTV! foi a primeira TV aberta no país a oferecer ao mercado o modelo de venda de mídia programática, lançado oficialmente no final do último mês em parceria com a Unilever e Cadreon. A estreia do modelo aconteceu com a campanha digital de ‘Seda’ durante o conteúdo dos programas da grade do canal e, segundo Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de Vendas da RedeTV!, novas parcerias estão em expansão.
A emissora também está promovendo o lançamento da Programmatic TV em outras capitais. Na quarta-feira (18) será a vez dos anunciantes de Brasília conferirem a apresentação do novo modelo e, no dia 25, a RedeTV! divulga o projeto para executivos e marcas do Rio de Janeiro.
A negociação de mídia programática baseia-se no volume de impactos contratados, permitindo uma entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra e mensuração de resultados acompanhada diariamente.
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!