• Home »
  • Veículos »
  • RedeTV! reúne principais agências do mercado para apresentação de mídia programática

RedeTV! reúne principais agências do mercado para apresentação de mídia programática

Depois de apresentar às maiores marcas do mercado seu projeto de mídia programática, inédito no segmento de televisão no país, a RedeTV! reúne nesta semana as principais agências de São Paulo para detalhar a nova proposta de comercialização de mídia televisiva e esclarecer dúvidas a respeito do modelo, pioneiro na TV.  O lançamento acontecerá em duas fases, a primeira delas realizada nesta terça-feira (17), na sede do canal, em Osasco, onde também ocorrerá o próximo encontro, na quinta-feira (19).

A RedeTV! foi a primeira TV aberta no país a oferecer ao mercado o modelo de venda de mídia programática, lançado oficialmente no final do último mês em parceria com a Unilever e Cadreon. A estreia do modelo aconteceu com a campanha digital de ‘Seda’ durante o conteúdo dos programas da grade do canal e, segundo Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de Vendas da RedeTV!, novas parcerias estão em expansão.

A emissora também está promovendo o lançamento da Programmatic TV em outras capitais. Na quarta-feira (18) será a vez dos anunciantes de Brasília conferirem a apresentação do novo modelo e, no dia 25, a RedeTV! divulga o projeto para executivos e marcas do Rio de Janeiro.

A negociação de mídia programática baseia-se no volume de impactos contratados, permitindo uma entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra e mensuração de resultados acompanhada diariamente.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!