• Home »
  • Produtos »
  • Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta novidades na 31ª edição da Superminas Food Show

Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta novidades na 31ª edição da Superminas Food Show

A Coca-Cola FEMSA Brasil vai participar da 31ª edição da Superminas Food Show, uma das maiores feiras supermercadistas e da panificação do país, organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão). O evento, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro, em Belo Horizonte (no Expominas), terá um estande da empresa que vai apresentar ao público novidades do portfólio, como a Fanta Guaraná, o novo sabor de Coca-Cola Zero, o suco Ades e o energético Monster.

Neste ano, a área de exposição da feira terá 25 mil metros quadrados e receberá em torno de 430 expositores nacionais e internacionais. A Coca-Cola FEMSA Brasil terá um estande personalizado de cerca de 140 metros quadrados, no qual serão realizadas ações com os consumidores e clientes. O objetivo é também criar oportunidades de negócios com o público dos segmentos supermercadistas e da panificação.

O gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, destaca que a participação no evento é importante para apresentar novidades, estreitar o relacionamento com importantes parceiros, articular novos negócios, além de marcar presença em um dos principais eventos do segmento.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.