Approach é parceira de comunicação da Take4 Content

A Approach é a parceira de comunicação da Take4 Content, empresa com expertise pioneira na produção, curadoria e distribuição de conteúdo para influenciadores digitais. O começo desta colaboração consistiu em planejar e divulgar os Irmãos Neto, dois dos principais ativos da Take4, e a iniciativa inovadora de lançarem uma plataforma própria de conteúdo em video. Apenas no último fim de semana de setembro, Felipe Neto foi capa da Veja Rio, do caderno Ilustrada da Folha de SP e nota na edição de sábado na coluna do Ancelmo Gois, no O Globo. Já Luccas Neto teve destaque e foi capa do caderno Domingo do O Dia. Ambos estiveram em mais de 30 veículos neste período.

Para o sócio-diretor da Take4 Content, João Pedro Paes Leme, ter uma parceira como a Approach credencia a empresa e seus agenciados junto à imprensa tradicional. “Nosso trabalho é voltado para os meio digitais. Trabalhamos produtos que são verdadeiros fenômenos, como o canal Irmãos Neto que pegou um milhão de seguidores em 24 horas – um recorde desde a criação do YouTube. Em um mês, já bateu a marca de 4 milhões de pessoas. Mas também precisamos estar de forma eficiente nos veículos tradicionais. A experiência e o trabalho da Approach agregam muito neste sentido. Quebramos algumas barreiras que não pareciam possíveis e agora é um caminho sem volta”. A Take4 Content é fruto da sociedade entre o produtor Cassiano Scarambone, João Pedro Paes Leme, ex-diretor da Rede Globo, e Luccas Neto.

Agência de comunicação com mais de 17 anos de mercado e escritórios em Rio de Janeiro e São Paulo, a Approach Comunicação traz sua expertise em cultura, trade de marketing e digital para a parceria com a Take4 Content.