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Campanha da Under Armour #Tomaconta da Torcida Para Lançar Camisa do SPFC

Novo uniforme tricolor foi inspirado na paixão do torcedor pelo clube

O escudo do São Paulo transbordou o lado esquerdo do peito e tomou conta da cidade em campanha assinada pela agência PROS para a Under Armour.

Inspirada na paixão do torcedor, a campanha #TomaConta envolveu os jogadores, que rapidamente aderiram à estampa em seu próprio rosto e corpo. Chico Audi é quem assina as fotos. “Um time que reúne mais de 60 mil torcedores para seus jogos, merecia uma estratégia muito mais impactante para lançar sua nova camisa”, explica Paula Junqueira, diretora de Criação da PROS – People Relations Agency.

Em seguida, o registro da arte feita no vestiário e na área de aquecimento do estádio do Morumbi ganhou as redes sociais com um vídeo em formato timelapse. A pintura de centenas de símbolos no local foi feita pelos grafiteiros Jhon Lifebook e Valdinei Calvento, ao som da narração do rapper são-paulino Marcelo Silva, o Max B.O.

A vitrine da loja da marca no shopping Morumbi também chamou a atenção dos visitantes, com grafite feito em tempo real. “A estampa saiu do uniforme e tomou conta da torcida, que tem nos enviado imagens com demonstrações de amor pelo time. Essa paixão que toma conta do fã, do estádio, das ruas e tem o poder de ajudar o time a ultrapassar qualquer adversidade que tiver pela frente”, conta Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil. Houve registros, também, de tatuagens e cortes de cabelo com o desenho-base da camisa.

Para completar, o clube e a marca prepararam um mosaico envolvendo mais de 10 mil torcedores no estádio, durante o jogo de estreia do novo uniforme, contra o Sport, no último domingo, 1/10.

O novo uniforme pode ser adquirido pelo www.underarmour.com.br, com entregas para todo o Brasil. A camisa também estará à venda nas Brand Houses da marca a partir desta terça-feira.

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações, visite: www.uabiz.com.

A Under Armour possui dois tipos de ações ordinárias cotadas na Bolsa de Valores de Nova York: as ações de Classe C, sob o símbolo “UA”, e as ações de Classe A, sob o símbolo “UAA”. Para obter mais informações sobre as ações da Under Armour, visite: www.uabiz.com/investors.cfm.

Sobre a PROS

A PROS – People Realtions Agency – é uma agência que vê o PR como uma disciplina ampla e desencaixotada. As soluções transbordam as fronteiras de conteúdo, relacionamento e experiência e assumem formas inovadoras, com o trabalho de um time multidisciplinar de 65 profissionais.

Fundada em setembro de 2015, fruto da fusão de outras cinco agências de comunicação, a PROS carrega 17 anos de história e hoje atende grandes marcas como Leroy Merlin, Gruppo Campari, Under Armour, Kopenhagen, Dow e Visa. Orientada pelas necessidades dos clientes e não por áreas de especialidade, a PROS propõe um jeito completamente novo de fazer PR: data driven e conectado de forma autêntica e legítima com o contexto e os comportamentos que regem a sociedade em rede.