• Home »
  • Veículos »
  • UOL amplia portfólio e passa a oferecer revistas, jornais e livros no celular

UOL amplia portfólio e passa a oferecer revistas, jornais e livros no celular

 O UOL Banca Digital oferece acesso a mais de 170 revistas, 60 jornais, e pelo UOL Livros Digitais o cliente dispõe de 12 mil livros pelo computador, tablet ou celular, podendo fazer download para ler o conteúdo offline

Com o UOL PlayKids, as crianças acessam conteúdo cuidadosamente selecionado para o desenvolvimento e entretenimento de diferentes faixas etárias

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, expande seus serviços e passa a oferecer a maior gama de produtos voltada para entretenimento, cultura e notícias do mercado, proporcionando aos clientes de todas as idades acesso a milhares de títulos de livros, revistas nacionais e internacionais, jornais renomados, livros educacionais, conteúdo para crianças, entre outros, por meio do celular, tablet ou computador.

O UOL Banca Digital é uma plataforma digital com importantes títulos de revistas, jornais e agências de notícias do Brasil e de mais de 150 países. Reúne publicações de vários segmentos editoriais destinados a crianças, jovens, adultos e família. Para crianças, por exemplo, a plataforma disponibiliza revistas de diversão. Para jovens e adultos, revistas de esportes, notícias e entretenimento. O cliente pode ainda buscar o que deseja ler em diversos jornais, selecionando, por exemplo, a região que mais interessar (RJ, SP, DF, entre outros).

O UOL Livros Digitais é uma biblioteca virtual multiplataforma com acervo de 12 mil livros de mais de 100 editoras, em formato digital, além de audiolivros, conteúdos de reforço escolar e conteúdos interativos. O cliente tem acesso online a todo o acervo e poderá também baixar os livros de seu interesse para ler mesmo quando não estiver conectado à internet. Entre as opções, estão clássicos da literatura, dicionários, enciclopédias, ​livros de Administração e Negócios, Artes, Autoajuda, Biografias e muito mais.

O UOL Playkids é uma plataforma de conteúdo voltada para crianças, com material cuidadosamente selecionado para o desenvolvimento e entretenimento em cada faixa etária. Também é possível a leitura offline de grande parte do conteúdo. Em ambiente seguro e livre de propaganda, a criança tem acesso ilimitado a 3 mil desenhos animados, mais de mil livros, 160 atividades e games educativos. O UOL Playkids também estimula as crianças a aprenderem outros idiomas brincando, por meio de desenhos e livros em inglês e espanhol, com os personagens infantis mais famosos do mundo.

“Além do rico acervo, o cliente UOL também faz um bom negócio. Por exemplo: pelo valor equivalente a apenas uma revista comprada em banca, no UOL ele tem acesso a centenas de revistas, jornais, agências de notícias, e pode ler onde e quando quiser”, diz Marcelo Varon, gerente geral de negócios e produtos digitais do UOL.

Os produtos estão disponíveis para celulares e tablets que funcionam nos sistemas iOS e Android, e cada produto possui o seu próprio aplicativo.

Para mais informações, acesse:

UOL Banca Digital: uol.com.br/bancadigital

UOL Livros Digitais: uol.com.br/livrosdigitais

UOL PlayKids: uol.com.br/playkids

###

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 15 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL EdTech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br