• Home »
  • Últimas »
  • Grupo de Mídia São Paulo realiza o curso Mídia Digital: fundamentos estratégicos e táticos

Grupo de Mídia São Paulo realiza o curso Mídia Digital: fundamentos estratégicos e táticos

O Grupo de Mídia São Paulo chamou Bartira Pontes e Heloisa Lima, duas profissionais com mais de 15 anos de experiência em mídia digital para ministrarem o curso Mídia Digital: fundamentos estratégicos e táticos – https://www.gm.org.br/curso-de-midia-digital – direcionado a profissionais de mídia interessados em aprimorar seus conhecimentos em novos formatos, ferramentas e modelos de compra. Entre os temas abordados estarão: mídia programática, remarketing, ad serving, web e social analytics, canais, influenciadores.

As aulas acontecerão de 23 a 26 de outubro, na sede da entidade e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail secretaria@gm.org.br ou pelo telefone (11) 3846-1203.

Heloisa Lima – Head de mídia digital e B.I. – Leo Burnett Tailor Made

Iniciou sua carreira em 2003 no atendimento de Internet da DM9DDB, migrou para mídia como responsável pelo planejamento de mídia online. Lá, teve a oportunidade de trabalhar para a equipe de planejamento da Tribal DDB em NY. Passou pela AlmapBBDO, em 2007 montou a operação de Internet da Leo Burnett, marcou presença na direção de Mídia e B.I na Dentsu, na B/Ferraz e, também na Millward Brown.
Entre os prêmios conquistados, destacam-se: Profissional de Mídia do Ano – Prêmio MMOnline/MSN (2006); NY Festival (2006); Maxi Mídia (2004 e 2006); Prêmio Folha/UOL de Mídia (2006); Prêmio de Mídia Estadão (2005). Em 2008, foi apontada entre os 30 profissionais de até 30 anos considerados promessas do mercado, na edição comemorativa de 30 anos do jornal Meio&Mensagem.

Bartira Pontes – consultora de conteúdo e projetos digitais

Bartira Pontes é sócia da consultoria BRP Midia. Começou a trabalhar com internet em 1999 na área de e-Learning do SENAC SP. No começo dos anos 2000, atuou em um projeto envolvendo educação da mão de obra do setor da construção por meio de internet via satélite. Planeja e compra mídia online desde 2003. Passou pelas agências 10’minutos, AG2 e LOWE até 2012 quando foi para F451 Mídia como diretora comercial responsável pelo desenvolvimento de negócios baseados em conteúdo editorial digital e audiências organicamente engajadas.

Serviço:

Curso: Mídia Digital: fundamentos estratégicos e táticos com Bartira Pontes e Heloisa Lima

Quando: 23 a 26 de outubro de 2017

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Grupo de Mídia de SP – Av. Cardoso de Melo, 1340 – 15º andar

Investimento: Sócio R$ 500,00 Não sócio: R$ 650,00