• Home »
  • Destaques »
  • “Quer uma dica? seja metido. Meta-se a fazer as coisas”, diz Rodrigo Hilbert, capa de outubro da VIP

“Quer uma dica? seja metido. Meta-se a fazer as coisas”, diz Rodrigo Hilbert, capa de outubro da VIP

Ele é chamado de “homão da porra” na internet, mas rejeita o título. Rodrigo Hilbert, que é exaltado nas redes sociais por cozinhar, lavar, passar, cuidar dos filhos e aventurar-se a tentar coisas diferentes (como construir uma casa na árvore para as crianças), garante que é um cara comum: “Para mim é tudo supernatural. Só sou feliz, cuido da minha família, dos meus filhos, da minha mulher e da minha casa. O que isso tem de absurdo? Tem milhões de homens e de mulheres que fazem isso, tanta gente da porra e bacana no mundo”, diz ele.

 

Em entrevista para a VIP, ele afirma que gosta de tentar coisas novas – mesmo quando não é expert no assunto. E dá a dica: “Se tem uma coisa que sou é metido. Para quem quiser uma dica aí, galera, ó: tem que ser metido. Se meter com todas as paradas. Vai lá e tenta fazer”. Ele conta também a trajetória de como começou a cozinhar até chegar ao programa da GNT, passando por como foi descoberto pelo assistente de um caça-talentos de modelos, aos 18 anos, na cidade de Laguna, onde morava, e por quando conheceu sua esposa, Fernanda Lima. Segundo Rodrigo, ele se interessou de primeira quando viu a foto dela. “Pensei: é com essa mulher que vou casar”, conta.

 

Entrando no clima de Hilbert, a edição de outubro é especial sobre gastronomia e traz ainda os 10 melhores novos restaurantes do Brasil, aborda por que os vinhos da Califórnia estão com tudo e revela qual é o drink do momento (spoiler: leva rum!). Os leitores também poderão conferir uma entrevista com Ricardo Almeida, um dos maiores nomes da moda brasileira da atualidade, que conta seus próximos planos: “Meus ternos vão custar mais de R$25 mil. Ninguém aqui tem os tecidos que eu vou usar”, afirma.

 

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.