• Home »
  • Eventos »
  • Washington Olivetto e Conrado Adolpho vêm a Salvador para a Semana Sebrae

Washington Olivetto e Conrado Adolpho vêm a Salvador para a Semana Sebrae

A dupla comandará o seminário “Marketing: Inovações, Reflexões e Tendências”, no dia 4 de outubro.

Os empreendedores baianos terão a oportunidade de aprender novidades do marketing para aplicar em seus negócios com dois grandes nomes do mercado: Washington Olivetto e Conrado Adolpho. A dupla participará da programação preparada pela Semana Sebrae de Capacitação Empresarial para o dia 4 de outubro, no Hotel Fiesta. Eles comandarão o seminário “Marketing: Inovações, Reflexões e Tendências”, que tem vagas limitadas e acontece das 19h30 às 22h30. As inscrições estão abertas, têm investimento de R$ 10 e podem ser realizadas pelo site do evento.

Um dos maiores publicitários do país e o primeiro brasileiro a ganhar um troféu no Festival de Cannes, tendo acumulado ao todo mais de 50 Leões na premiação, Washington Olivetto é considerado o mais criativo publicitário brasileiro dos últimos 30 anos. Chairman e CCO da agência WMcCann e criador de uma série de campanhas que passaram a fazer parte da cultura popular, Olivetto compartilhará com os empreendedores conhecimentos sobre marketing estratégico.

Já o consultor e palestrante de marketing digital, Conrado Adolpho, abordará os temas Liderança, Inovação e Empreendedorismo em sua apresentação. Conrado também é autor dos livros “Google Marketing” e “Os 8 Os do Marketing Digital”.

Sobre a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Maior evento da Bahia para pequenos negócios, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial está em sua terceira edição e acontece entre os dias 2 e 7 de outubro, com oportunidades em mais de 80 cidades baianas. É possível garantir uma das mais de 28 mil vagas ofertadas realizando inscrição no site. Em Salvador, o evento acontece mais uma vez no Hotel Fiesta, durante o dia inteiro. A Semana Sebrae acontece durante as comemorações de 45 anos do Sebrae e oferecerá, em todo o estado, mais de 340 eventos com foco em gestão e inovação.

A programação conta com seminários, oficinas e palestras sobre os mais diversos aspectos do universo do empreendedorismo, como inovação, marketing e vendas, planejamento, finanças, atendimento, gestão de estoque, liderança, gestão de pessoas, gestão estratégica, produtividade, processos, empreendedorismo feminino, modelo de negócio, startups, acesso a crédito e financiamento coletivo, entre outros. Há oportunidades gratuitas e pagas, com investimentos a partir de R$ 10.

Foto: Divulgação