NewBlue amplia parceria e anuncia novidades com Multilaser

Empresa passa a atender a todas as marcas do grupo, entre elas Multilaser, Multikids, Atrio e Pulse.

Por conta dos bons resultados, a NewBlue, empresa de marketing digital, anuncia a renovação do contrato com a Multilaser, companhia privada do segmento de eletrônicos e informática, e amplia a parceria. A instituição também passa a atender Multikids, Atrio e Pulse, entre outras marcas pertencentes ao mesmo grupo. Com a renovação e as conquistas, a NewBlue passa a ser responsável pela gestão de toda mídia digital, data intelligence, métricas, planejamento estratégico digital e análises de mercado.

Com grande experiência em projetos de aumento de conversão, a NewBlue assume o desafio de manter os bons resultados. A empresa já atuava nas vendas de e-commerce da Multilaser e Mirage, focando em campanhas de performance, priorizando o volume de vendas e o ROI. “Na primeira Black Friday, considerando todas as marcas do grupo, conseguimos aumentar a receita em 300%. Nesse ano, já mensuramos o crescimento de 60% de receita mensal em relação ao ano anterior”, afirma Talita Bieliauskas, Diretora Planejamento e Atendimento da NewBlue.

Para Leonardo Castilho, diretor de E-Commerce da Multilaser, a renovação desta parceria fortalece a continuação de um trabalho iniciado em 2015 e o amadurecimento das estratégias para atingimento de maiores resultados. “Para um canal com um pouco mais de 1 ano de existência, ter produtos de qualidade a um preço competitivo não basta para ocupar espaço neste mercado online. Precisamos de inteligência e práticas adequadas para cada público que temos considerando nossa diversidade de marcas e produtos. Neste quesito, a NewBlue tem sido uma parceira importante para transformar estas estratégias em realidade. Este 2º semestre será muito importante para consolidar esta parceria”, atesta ele.

Para Talita, renovar o contrato e conquistar todas as contas do grupo representam a vontade da NewBlue em fazer diferente. “Poder aumentar a representatividade do negócio é um desafio que estamos ansiosos em superar”, finaliza ela.

Foto: Michelle Fernandes (VP Midia e Data Intelligence), Bruno Pimentel (CEO), Talita Bieliauskas (Diretora Planejamento e Atendimento)