Peppery cria filme para iPlace

Maior Apple Premium Reseller do Brasil estreia campanha desenvolvida pela agência independente de negócios.

Maior revendedora premium da Apple no país, com mais de 100 lojas em todo o Brasil e um e-commerce completo, a iPlace estreou nova campanha de comunicação nesta semana. Todo o planejamento e criação foi executada pela Peppery e a peça principal é um filme de 1 minuto, que depois será desdobrado em três cortes de 30 segundos, dedicados ao iPhone, iPad e MacBook.

Dentro do posicionamento “Sua melhor experiência Apple”, a iPlace trabalha seu atendimento diferenciado e também seu vasto portfolio de produtos. “Nosso principal ativo é o atendimento único e diferenciado. Todos os nossos profissionais passam por um treinamento especial e têm total conhecimento do universo Apple”, conta Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, proprietário da iPlace.

Os filmes mesclam cenas de dia a dia com takes dentro das lojas, fazendo um paralelo entre os ensinamentos dados pelos consultores da iPlace e o impacto deles no cotidiano dos usuários. “Não é sobre entrar na loja e comprar. É sobre ter um atendimento que realmente deixa a sua experiência com os produtos da Apple melhor e mais rica. Os filmes são sobre isso”, completa Henrique Rojas, CCO da Peppery.

Os filmes estão disponíveis nas redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA
Cliente: iPlace
Produto: Institucional
Agência: Peppery
Título: “Sua melhor experiência Apple”
CCO: Henrique Rojas
Direção de criação: Felipe Branquinho | Henrique Rojas
Direção de arte: Felipe Branquinho | Thiago Minoru
Redação: Henrique Rojas | Paulo Cabral
Social Media: Jéssica Toin
Atendimento: Luis Maia | Gianluca Guerra | Pedro Martinez | Gustavo Luveira
Planejamento: Bruno Bernardo | Marcelo Balas
Mídia: Gustavo Abreu | Júlia Amaral |Victor Franco | Henrique Jorge
Tráfego/ RTV: Maria Oliveira
Produtora: Santa Transmedia
Diretor : Ricardo Mantovanini
Atendimento: Leo Beltrão Artimonte
Fotografia : Fernando Bertolucci
Pós Produção: Santa Transmedia
Finalização: Santa Transmedia
Aprovação Cliente: Roberta Anacleto e Apple