Webinar discute a força do Storytelling

esquisas neurocientíficas realizadas pela Forebrain têm avaliado as mudanças que as campanhas publicitárias sofreram recentemente. A nova ordem é emocionar. Para isso, muitas agências de publicidade usam como recurso de comunicação o storytelling. O resultado da adoção desse tipo de estratégia poderá ser acompanhado no webinar “Storytelling e Neurociência – Um novo olhar”, que será realizado no dia 16, às 16h.

A pesquisadora da empresa e responsável pelo BRAIN Club, Nathalia Yunes, apresentará cases e estudos de campanhas baseadas em storytelling, todas avaliadas através da plataforma BRAIN. Essa plataforma reúne análises de mais de 800 filmes publicitários, realizadas a partir de técnicas neurocientíficas.

“Quando a marca consegue construir um storytelling envolvente, inevitavelmente impactará o inconsciente do consumidor. Mas chamar a atenção, acionar a emoção e fixar um anúncio na memória do público não é simples. Neste webinar, vamos mostrar como fazer isso de maneira assertiva”, conta Billy Nascimento, co-CEO da Forebrain.

As inscrições para o webinar podem ser feitas pelo link: http://www.forebrain.com.br/content-production/webinar-storytelling-e-neurociencia