Roix lança “Impressões do bem” para beneficiar ONGs

O objetivo do programa é destinar 10% dos investimentos no TVxtender  em mídia para projetos sociais.

A ROIx, especialista em gestão de audiência online e criadora do TVxtender, acaba de lançar o “Impressões do Bem”, um programa que visa beneficiar centenas de projetos sociais em todo o País. Agora, cada campanha de vídeo veiculada em ambiente digital por meio do TVxtender, terá 10% adicional do valor total do investimento destinado às ONGs, que poderão utilizar o veículo para divulgar seus projetos.

O programa, que já conta com dezenas de ONGs parceiras, faz parte do posicionamento da companhia “Make a Good Impression (MGI)”, que reforça a importância de realizar boas impressões no mundo.

De acordo com John deTar, CEO da ROIx, causar uma boa impressão vai muito além de gerar experiências positivas entre consumidores e marcas na internet, é saber como podemos fazer mais para um mundo melhor. “Temos consciência que as ONGs têm carência de verba para investimento em mídia. Lançamos este programa para ajuda-los a divulgar o seu trabalho por meio do TVxtender, plataforma de vídeo com foco na entrega por audiência”.