Bradesco Prime lança novo posicionamento: “Seu caminho é Prime”

Filme traz Rodrigo Santoro em um momento reflexivo em que questiona suas escolhas e, ao mesmo tempo, nos incentiva a ir em frente e seguir o próprio caminho.
Fazer escolhas nunca é fácil, principalmente quando essas decisões refletem diretamente no futuro de cada um de nós. Sempre surgem dúvidas e questionamentos. Para apoiar e incentivar esses momentos, o Bradesco Prime apresenta seu novo posicionamento para seu segmento de alta renda: “Seu Caminho é Prime”, alinhado ao conceito Pra Frente, que norteia toda a comunicação institucional do Banco. “A nova campanha traduz de forma sofisticada e proprietária o posicionamento “Pra Frente” sob a assinatura do Bradesco Prime”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Banco.

A campanha, exibida pela primeira vez no último domingo, 30/07, no intervalo do Fantástico, na TV Globo, é o primeiro trabalho criado pela Leo Burnett Tailor Made desde que a agência assumiu a conta, no início deste ano.

O filme traz o ator Rodrigo Santoro a caminho do aeroporto, rumo a mais uma viagem internacional. Em um momento de reflexão sobre suas escolhas, ele chega à conclusão de que o importante é ir em frente e seguir seu caminho, para isso, sabe que pode contar com a assessoria financeira do Bradesco Prime, com atendimento personalizado e um time de especialistas em investimentos e gestão de patrimônio.

O filme, produzido pela Paranoid, com direção da dupla 300ml (responsáveis pelo premiado curta “Tarantino’s Mind” e pelo recém-lançado longa-metragem “Soundtrack”), termina com o slogan: “Seu caminho é Prime”.

“O objetivo da campanha é reforçar a missão do Bradesco Prime: de ser um parceiro estratégico do cliente, que entende o momento de vida de cada um e está preparado para oferecer toda a assessoria financeira necessária para seguirem seu caminho”, destaca Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett.

O novo posicionamento também será reforçado por peças de mídia impressa, mídia exterior e digital e spot de rádio.

FICHA TÉCNICA
Título: “Rodrigo Santoro”
Duração: 45”
Cliente: Bradesco
Produto: Bradesco Prime
Ano de Produção: 2017
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Co-CEO e CCO: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Marcio Juniot e Clovis Marchetti
Redação: Juliana Uchoa, Antonio Nogueira, Gabriela Contreras, Maria Pia Sabóia
Direção de Arte: Felipe Massis, Piu Affonseca, Thony Fernandes, Sttenio “Garcia” Costa, Vinícius Fuly, Amanda Losi, Rodrigo Santos, Matheus Matsumoto
RTV: Viviane de Castro, Celso Groba, Maria Fernanda Moura
Atendimento: Fábio Brito, Rodrigo Terra, Rafael Oliveira, Raiza Scatena, Victoria Bitencourt
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Rafael Trevisan, Douglas Godoy
Mídia: Andrea Hirata, Kelly Cotta, Heloísa Lima, Andre Massuda, Teresa Urbano, Felipe Duarte
Aprovação Cliente: Márcio Parizotto, Renata Brasil
Produtora: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Diretor: 300ml
Diretor de fotografia: Adriano Goldman
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Lucas Camara
Finalização: Clan VFX
Produtora de Áudio: Cabaret
Personalidade: Rodrigo Santoro