• Home »
  • Últimas »
  • Campanha para doação de sangue impacta mais de 80 mil pessoas durante jogos do Brasileirão

Campanha para doação de sangue impacta mais de 80 mil pessoas durante jogos do Brasileirão

Ação do Ministério da Saúde contou com exibição de vídeos nos telões da ESTÁDIO TV

O Ministério da Saúde realizou uma ação especial nos estádios de futebol para promover a nova campanha de doação de sangue, durante alguns jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, que foram disputados nos meses de junho e julho. Foram exibidos nos telões do ESTÁDIO TV vídeos que engajaram as torcidas sobre a importância da doação de sangue.

As partidas que contaram com as ações foram Fluminense X Flamengo (18/6), no Maracanã, Botafogo X Avai (26/6), no Nilton Santos e Vasco X Flamengo (9/07), em São Januário. A ação impactou mais de 80 mil torcedores dentro dos estádios, com ações de entretenimento e informação ao vivo.

A ESTÁDIO TV, uma empresa do Grupo Globo, foi criada para melhorar a experiência do torcedor na arquibancada. É uma plataforma de conteúdo e interação que busca divertir, informar e engajar. E um novo canal de mídia para falar com o público apaixonado por futebol.

Responsável pela gestão de telões das dez principais arenas do futebol nacional, a ESTÁDIO TV cria, comercializa e opera ações de entretenimento ao vivo para as maiores torcidas do Brasil. A cada jogo, produz conteúdos históricos relevantes para a partida, diverte o público com câmeras interativas ao vivo, entrega informações em tempo real e interage com torcedores não apenas dentro dos palcos, mas também nas redes sociais.