Prêmio Pernambuco de Propaganda abre inscrições para edição 2017

Estão abertas as inscrições para a oitava edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP), a mais importante premiação da região voltada para o mercado publicitário, iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), presidido pelo publicitário Antônio Carlos Vieira.

A campanha da edição 2017 foi criada pela Ampla Comunicação, vencedora do PPP do ano passado, e traz o mote “É tipo concorrência” em peças que remetem a um edital de convocação, brincando com o processo de escolha da agência que criará a campanha do PPP no ano seguinte. Frases como “Inscreva-se, ou melhor, habilite-se” e “Vimos anunciar abertura de concorrência” estampam anúncios veiculados em outdoor, jornais e TV.

As inscrições para o PPP seguem abertas até o dia 22 de agosto, e podem ser feitas nos seguintes meios, categorias e plataformas:

– TV e Cinema (comercial de qualquer duração nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública);

– Jornais e Revistas (Anúncios de qualquer formato – nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública);

– Comerciais de Rádio (Spots ou jingles de qualquer duração nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública);

– Digital (Peças nos formatos Display, Hotsites, Vídeos, Mobile, Apps, Games, Ações em Mídias Digitais e Campanhas Digitais).

– Outdoor e Busdoor (Peças nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública)

– Mídia Out-Of-Home (Mídia exterior ou indoor, com exceção de outdoor e busdoor, nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário, Educação Pública e Painel Digital)

– Campanhas (Peças nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário, Educação Pública e 360º)

– Promoção (Ações nas categorias Peça, Série de Peças, Campanha, Ação, Evento e Campanha Digital).

O PPP 2017 tem o patrocínio da Rede Globo Nordeste; Sistema Jornal do Commercio de Comunicação; Folha de Pernambuco; Diario de Pernambuco; TV Clube; TV Grande Rio; TV Asa Branca; TV Tribuna e Elemídia. Há ainda o apoio da Associação Brasileira das Agências de Propaganda/Pernambuco (ABAP/PE) e da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE).