Fátima Rendeiro é a nova Diretora Nacional de Mídia da Propeg

Executiva vai liderar os departamentos de mídia de todos os escritórios da Propeg no Brasil

A Propeg anuncia a chegada de Fátima Rendeiro para ocupar o cargo de Diretora Nacional de Mídia da agência. A executiva ficará sediada na Propeg Rio e terá a missão de comandar os departamentos de mídia das unidades de Salvador, Brasília, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Fátima retorna à Propeg depois de três anos como Diretora Geral de Mídia e Conexões na NBS. Antes disso, foi Diretora de Mídia por 11 anos na Quê/Next (de 2002 a 2013, ano em que se uniu à NBS) e na Propeg, de 1999 a 2001.

Há mais de dez anos, a executiva tem se dedicado à área de mídia digital e convergência e ao desenvolvimento de estratégias para clientes de diversos segmentos, como Petrobras, Oi, Bom Negócio.com, O Boticário, BR Distribuidora, Ministério do Esporte, Ibama, AMBEV (Guaraná Antarctica), TAP, CCAA, Bob’s, entre outros. Fátima vai aliar a nova função com as atividades do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, do qual é presidente.

Para Fátima, o retorno à agência em um cargo que envolve todos os cinco escritórios da rede será uma experiência enriquecedora. “A Propeg possui grandes lideranças com foco em inovação e um pensamento estratégico mais contemporâneo, que pensa a jornada e o comportamento do consumidor de forma integrada em todas as plataformas digitais e off-line. Estou muito animada com essa nova fase profissional”, diz a Diretora Nacional de Mídia da agência.

De acordo com Vitor Barros, Vice-Presidente de Atendimento e Gestão da Propeg, a chegada da executiva marca o fortalecimento do time de lideranças da agência. “Poder contar com a experiência de Fátima é, sem dúvida alguma, um trunfo para termos estratégias cada vez mais integradas e assertivas para as ideias que vendemos”.