Maxim e Duetto: as marcas de Papéis Tissue da Casa Cor RS 2017

Empresa paranaense investe em ação de marketing na mostra de arquitetura e decoração para estar em contato com especificadores.

Maxim e Duetto são os papéis Tissue oficiais da Casa Cor RS 2017. As duas marcas fazem parte do portfólio da empresa paranaense Sepac – Serrados Papel e Celulose – e estão na edição gaúcha da principal mostra de arquitetura e decoração do país, que acontece até o dia 27 de agosto, no Petrópole Tênis Clube, em Porto Alegre. Este ano a mostra tem a proposta “Foco no Essencial” e apresenta 44 ambientes com a participação de 62 profissionais da arquitetura, decoração, design e paisagismo da capital e do interior.

A 26ª edição da Casa Cor Rio Grande do Sul tem os sanitários conceito e funcionais abastecidos com papéis Duetto e as cozinhas e bistrôs com a linha Maxim de toalhas e guardanapos de papel. Para Cristiane Takayama, coordenadora de Marketing e Trade da Sepac, estar associado à Casa Cor é uma ação estratégica porque gera oportunidade de conhecimento e experimentação dos produtos pelos formadores de opinião e especificadores. “Neste ano já definimos nossa participação nas edições do Paraná e agora no Rio Grande do Sul”, declara.

Ainda durante o evento, Cristiane explica que a Sepac vai reforçar a praticidade do papel toalha multiuso, que ainda apresenta grande potencial de mercado no país. “Em outros países, os papéis toalha substituem os panos de prato, por serem mais higiênicas”, exemplifica.

Duetto

Duetto é a marca de papel folha dupla da Sepac e se destaca no mercado por sua qualidade, brancura, maciez, resistência, suavidade e, também, pelo preço atrativo. A marca é líder de mercado de folha dupla no Paraná. A linha Duetto se apresenta nas versões: neutro e perfumado. A linha na versão Pratic Pack, denominada Duetto Fit, possui rolos compactos que otimizam a armazenagem e transporte.

Maxim

Composta por toalhas e guardanapos de papel, a linha Maxim se destaca pela brancura. Os papéis são resistentes, com alta capacidade de absorção e desenvolvidos com um controle bacteriológico atestado internacionalmente.

Investimentos

A companhia investiu recentemente R$ 10 milhões na compra do quarto maquinário para fabricar papéis mais macios e resistentes, e desde 2016 os investimentos realizados para este fim já somam R$ 120 milhões. A Sepac chega aos 40 anos tornando seus produtos ainda mais atrativos ao consumidor e reforçando seus atributos de qualidade.

Novo mercado

Em abril, a Sepac entrou em um novo segmento de mercado, lançando a BabyBoo, linha de fraldas descartáveis. Para Cristiane, a entrada no segmento de cuidados pessoais representa um passo importante nos 40 anos de história da empresa, porque a BabyBoo chega ao mercado brasileiro para competir em um ambiente que representa cerca de R$ 10 bilhões de reais no Brasil. A campanha publicitária da linha BabyBoo é estrelada pela família do cantor Michel Teló.

 

Foto: Lavabo da blogueira Franciele Ferreira e Carine Reiter