• Home »
  • Capa »
  • SKOL estimula consumidores a se conectarem com pessoas fora do seu quadrado

SKOL estimula consumidores a se conectarem com pessoas fora do seu quadrado

Em novo filme, cerveja convida todos a saírem da zona de conforto e ampliarem relações com quem pensa diferente.

A SKOL tem um convite a te fazer. Sabe aquele momento em que todos ao seu redor compartilham das mesmas visões de mundo? Meio quadrado, né? Não seria melhor abrir a cabeça e aceitar o novo? É esta a proposta da cerveja em seu novo filme, no ar nas redes sociais e em TV aberta desde segunda-feira (17).

A mensagem do filme é para que todos saiam da sua zona de conforto e descubram a beleza de se relacionar com pessoas diferentes de você. Para isso, nada melhor do que tomar uma cerveja que desce redondo como Skol se conectando com novos e velhos amigos dos mais diferentes tipos e perfis.

Imagem inline 1

O filme continua a conversa iniciada por SKOL em suas campanhas para o verão deste ano. Valoriza a conexão entre as pessoas acima de qualquer critério que as separe por gênero, idade, credo, raça ou orientação sexual. É um novo brinde a viver a diferença.

A cerveja tem chamado seus consumidores a viverem livres de padrões pré-estabelecidos, atrevendo-se a aceitar o outro e a si mesmo e a se jogar na diversão de peito e mente aberta, aproveitando tudo que a vida pode oferecer. Com espírito jovem, Skol é uma marca inovadora, inquieta e que está sempre antenada com o que é tendência.

“Temos convidado pessoas, de diferentes formas, a quebrarem padrões e experimentarem a viver uma vida com mais respeito e sem estereótipos. Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de as pessoas se conectarem ao novo. E essa é uma transformação que estamos incentivando de dentro para fora em SKOL”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL.

O filme é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

 

Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Skol
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: Amigos
1a VEICULAÇÃO: 17/07/2017
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
REDATOR: Fabio Fernandes | Toni Fernandes
DIRETOR DE ARTE: Leonardo Claret
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Marcela Paiva | Julia Marquezi | Tathiana Sacco
ESTRATÉGIA SOCIAL: Fernanda Fontes | Gabriela Moura | Rafael Venturelli
MÍDIA: Mauricio Almeida | Thiago Custódio | Amaury Magalhães | Eric Zanelli | Juliana Roque | Gustavo Masson | Marina Signori
PLANEJAMENTO: Danilo Lima | Quentin Mahe
RTV: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Alice Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Filipe Mansur
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Ana Henriques
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Agustin Claramut
MONTAGEM: Rodolpho Ponzio
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Wal Tamagno
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Nash
FINALIZADOR: Carol Rye
ATENDIMENTO/LINE PRODUCER: Ana Mansur
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Henrique Racz | Silvio Piesco
ATENDIMENTO: Alline Pecci
LOCUTOR: Gustavo Vaz
APROVAÇÃO CLIENTE: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Kim Moraes