• Home »
  • Últimas »
  • Divisão de Cuidados Femininos da Johnson & Johnson lança portal “Só Delas”

Divisão de Cuidados Femininos da Johnson & Johnson lança portal “Só Delas”

Dicas de saúde, bem-estar, música e beleza compõem conteúdos de qualidade para mulheres que se sentem confiantes todos os dias.

A divisão de cuidados femininos da Johnson & Johnson, representada pelas marcas Carefree®, Sempre Livre® e o.b.®, acaba de lançar o portal Só Delas, que contará com atualizações diárias de conteúdo nos segmentos de beleza, bem-estar, intimidade feminina e saúde da mulher.

Basta acessar http://www.sodelas.com.br para entrar em um universo repleto de dicas, no qual o público feminino pode ficar por dentro de muitos assuntos relevantes para elas. O portal é atualizado diariamente, com novos conteúdos em todas as seções. O projeto da J&J é mais uma estratégia para aproximar nossas marcas de cuidados femininos da consumidora final, que pode tê-las como aliadas no dia a dia para se manterem confiantes e se jogarem nos desafios.

Interativo, o portal também conta com a seção de Quizz, na qual a leitora pode testar seus conhecimentos sobre a saúde íntima ou assuntos do universo feminino; e de Listas, que mostram desde sobre destinos para viajar até como administrar a mesada.

A seção A música me move contém playlists de cantoras e bandas lideradas por mulheres. “O portal não trata apenas da saúde íntima da mulher, mas aborda todos os aspectos da vida dela, que, atualmente, é multifacetada”, afirma Cirilo. Outras seções são:

  • Segredinhos de mulher: dicas de beleza, bem-estar, exercícios físicos, alimentação saudável e atividades que fazem bem tanto para a mente quanto para o corpo
  • Poderosas: mulheres que fazem a diferença no cenário musical e cultural. Conta com dicas de filmes, peças, livros e tudo que for protagonizado ou produzido por uma mulher.
  • Primeira vez: histórias de blogueiras, youtubers e influenciadoras sobre suas primeiras experiências da vida, que vão desde perder a virgindade até morar em uma cidade nova.
  • Se cuida!: Higiene íntima, saúde da mulher e período menstrual.