Talent Marcel anuncia head de mídia

José Eustachio e João Livi, respectivamente Chairman e CEO da Talent Marcel, comunicam a contratação de Violeta Noya para liderar a equipe de Mídia da agência. A profissional, que acaba de deixar a presidência da Otima, tem um currículo diversificado, incluindo experiências nacionais e internacionais, em diversas áreas como Finanças, Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Negócios e Estratégia em empresas como Unilever, Citibank, Diamond Cluster (Barcelona) e Grupo Telefônica (Madrid e São Paulo).

“Violeta é uma profissional com bem-sucedida trajetória no mundo empresarial, conhecida como “challenger” no mercado, desenvolveu projetos de extrema relevância por onde passou. A profissional chega à Talent Marcel para reforçar o perfil de parceiro de negócios e transformação dos clientes da agência. ”, ressalta João Livi, CEO da Talent Marcel.

“Durante minha trajetória profissional, fui anunciante, CEO de veículo e, cada vez mais, me encantei com o mercado publicitário. Entrar para o time da Talent Marcel, uma das agências mais admiradas do mercado e que faz acontecer para seus clientes, não poderia ser mais estimulante para uma profissional com o meu perfil, inquieto e movido a desafios. ”, afirma Violeta Noya.