• Home »
  • Últimas »
  • Webinar discute a força da geração X e as estratégias publicitárias para conquistar este público

Webinar discute a força da geração X e as estratégias publicitárias para conquistar este público

Grupo Abril e Forebrain apresentam estudo inédito sobre a geração mais importante para a economia

No dia 27/07, quinta-feira, às 15h, o Grupo Abril e a Forebrain apresentam o webinar “O X da Questão”, resultado de um estudo que analisou a força econômica da geração X e as estratégias publicitárias para conquistar este público. A pesquisa reúne dados de um levantamento feito pela própria Abril com técnicas de pesquisa qualitativa, quantitativa, além da avaliação de comerciais em TV com base em técnicas neurocientíficas (EEG e Eye Tracking) com este público que tem idade aproximada entre 35 e 54 anos.

Maurício Panfilo, gerente de pesquisa e inteligência de mercado da Editora Abril, apresentará os principais resultados como convidado da série de webinars promovidas pela Forebrain, que foi parceira na elaboração dos dados e insights de neuromarketing da pesquisa. O webinar contará ainda com Billy Nascimento, co-CEO da Forebrain, que vai detalhar como os métodos de neuromarketing foram utilizados para entender as estratégias de comunicação mais efetivas.

“O estudo abre um novo leque de insights para a indústria de comunicação e marketing. Com essa análise, as marcas podem elaborar estratégias mais assertivas para engajar o público e falar diretamente com quem consome seu produto”, explica Billy.

As inscrições para o webinar podem ser feitas pelo site: http://www.forebrain.com.br/content-production/webinar-o-x-da-questao.