Karol Comka em campanha da Moma para Mercedes-Benz

A Moma lança a nova campanha para a nova geração de automóveis da Mercedes-Benz. Parte da campanha mundial “Grow up”, que questiona o processo de amadurecimento e busca aproximar a marca de uma nova geração de clientes, terá como embaixadora no Brasil a rapper Karol Conka.

A peça conta a trajetória de Karol Conka, desde o sonho de infância de ser rapper, passando pelos questionamentos e preconceitos até alcançar o sucesso, em uma história de quebra de estereótipos e crescimento pessoal.

Com trilha inédita do Tropkillaz, o filme produzido pela Movie vai ao ar no ambiente digital.

Ficha técnica:
Agência: Moma
Direção de Criação: Rodolfo SampaioCriação: Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins, José Caporrino
Atendimento: Claudia Razze, Franco Frugiuele, Rafaela Peres
Planejamento: Luiza Pirani
Mídia: Bruno Alencar, Marcos Oliveira, Ariane Denardi
Aprovação/Cliente: Holger Marquardt, Dirlei Dias, Evandro Bastos, Priscila Estevo, Thiago Mourao, Graziele Maciel
RTV: Marcelo Tyson
Produtora: Movie
Direção: Cristina Streciwik
Produção Executiva: Rudá Cabral, Tatiana Vecchi
Head of production: Breno Castro
Atendimento: Silvia Calza (Tuta)
Direção de Fotografia: André Dip
Produtora de som: Marroquino Music
Trilha: Tropkillaz
Atendimento: David Corcos