• Home »
  • Últimas »
  • Irmãos Meirelles passam a integrar o elenco de diretores da Bossa Nova Films

Irmãos Meirelles passam a integrar o elenco de diretores da Bossa Nova Films

Marilia e Fabio Meirelles, os irmãos que dirigem filmes juntos, agora fazem parte do time da Bossa Nova. Os Irmãos Meirelles, diretores da nova geração, já são reconhecidos por valorizarem em seus trabalhos as histórias que emocionam e geram identificação junto às pessoas. A dupla já assinou com a diretora da Bossa, Georgia Guerra- Peixe, projetos para a Coca-Cola, Itaú, Shell, Tim , Land Rover e, mais recentemente, para Burger King. Também trazem na bagagem trabalhos feitos para a Dove, Trident, Nestlé e Stella Artois.

Como eles mesmos contam, os dois se conheceram na maternidade em 1984. Marilia se formou em Rádio e TV na FAAP e Fabio, em Comunicação, na ESPM, além de ter cursado cinema na Academia Internacional de Cinema. Cada um seguiu um caminho, – Marilia foi para Boston fazer mestrado em Media , na Emerson College e Fabio foi morar em Barcelona e nos Estados Unidos, em busca de aperfeiçoamento técnico no campo da direção. Em 2010, os dois se surpreenderam quando, ao realizarem o filme de casamento de Marília juntos, perceberam que poderiam unir seus talentos para contar histórias que toquem as pessoas. A partir daí, a publicidade conta com esse olhar humanizado e sensível que, aliado à excelência técnica,  podem ser identificados nos trabalhos da dupla.

Agora, na Bossa Nova Group, contam com a estrutura de uma das mais completas produtoras do país, que reúne talentos do audiovisual nas áreas da publicidade, entretenimento, animação, tecnologia, game, música e desenvolvimento de propriedades intelectuais.