• Home »
  • Destaques »
  • Festival De Roteiro Audiovisual De Porto Alegre lança filme promocional com produção da Zeppelin

Festival De Roteiro Audiovisual De Porto Alegre lança filme promocional com produção da Zeppelin

Com criação da agência Bonaparte, Paula Jobim assina o filme promocional para divulgar a 5ª edição do FRAPA – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre. Produzida pela Zeppelin, a peça reforça o mote “Escrever é Reescrever”.

Para promover o Festival, a Bonaparte e a Zeppelin produziram uma campanha que narra os desafios da produção de um bom roteiro. A partir de uma ideia simples e objetiva, o filme é construído retratando a importância de que cada peça esteja em seu devido lugar. Com veiculação nas redes sociais do evento e canais da TV aberta local, o filme conta ainda com trilha assinada pela Loop Reclame.

“Participei e adorei o festival de roteiro de 2016. Quando surgiu a oportunidade e essa ótima ideia da agência Bonaparte, não pude deixar de fazer minha parte e colaborar com a divulgação do festival de 2017. Espero que todos gostem tanto do filme quanto do festival”, comenta Paula Jobim, diretora de cena da Zeppelin Filmes.

Entre debates, workshops e mostra competitiva, o FRAPA chega à sua 5ª edição e é o primeiro evento a reunir roteiristas de cinema e TV na América Latina. O evento acontece entre os dias 4 e 7 de julho na Cinemateca Capitólio, em Porto Alegre.

Ficha Técnica
Agência: Bonaparte
Cliente: Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre
Direção de Arte: Pedro Becker
Redação: Samir Arrage
Atendimento: Pedro Becker
Produção: Andressa Zeni
Produtora: Zeppelin Filmes
Diretora: Paula Jobim
Produtor executivo: Everson Colossi Nunes
Atendimento: Mirela Cunha
Diretor de fotografia: Francisco Alemão Ribeiro
Diretor de arte: Sandro Dreher
Montagem: Kadu Mirapalhete
Finalização: Edmundo Machado
Produtora de som: Loop Reclame