• Home »
  • Mercado »
  • ZOLY compra GPMídia e se consolida entre as líderes em performance e data analytics

ZOLY compra GPMídia e se consolida entre as líderes em performance e data analytics

Depois da aquisição da agência Lúcida pela WROI, há 1 ano, resultando na criação da ZOLY, agora a GPMídia também é incorporada para criar uma consultoria com competências em data business e marketing services que associa análise avançada de dados, performance, criação, CRM e UX para ajudar clientes na transformação digital, estruturação de negócios e incremento de resultados.
A ZOLY, consultoria de data business e marketing services que nasceu a partir da integração, há 1 ano, da WROI, de Fábio Sayeg e Thiago Mei, com a consultoria Lúcida, especializada em data analytics, anuncia agora a compra da agência GPMídia, de marketing de performance, que está sendo incorporada para trazer ao mercado um modelo de consultoria alinhado com as novas demandas do varejo online e das marcas em processo de transformação digital.

“Fomos ao mercado buscar o que há de melhor para somar com nossa expertise em performance e data marketing. Nossa missão é converter dados em negócios. E essas aquisições são estratégicas para consolidação da ZOLY como uma parceira ideal de negócios e com um ‘mindset’ raro no mercado de dados. Nosso objetivo é ser o motor para empresas que querem usar o poder da informação para multiplicar resultados”, pontua Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.

“Com as competências da ZOLY e a expertise da GPMídia, estamos dando um grande passo para estar entre os líderes em performance e data analytics. Seremos o melhor parceiro para o novo CMO, que tem foco na estratégia do negócio e não somente no plano de marketing. É neste campo que a ZOLY irá atuar”, conclui Danilo Fernandes, fundador da GPMídia e agora CSO da ZOLY, responsável pela parte estratégica dos clientes da empresa.

Data Business e Marketing Services

A chegada da GPMídia posiciona a ZOLY como uma das líderes de mercado em data business e marketing services através da associação de data com performance, criação, CRM e UX, seus pilares fortes de atuação, o que permite entregar não somente serviços de marketing, mas também estratégia digital para transformação e construção de negócios inovadores.

Com presença frequente nos eventos e seminários nacionais e internacionais, os sócios da ZOLY sempre tiveram uma obstinação por dados como combustível para melhoria da performance e tinham a certeza de que dominar bem o universo de analytics se tornaria um diferencial essencial com o avanço da digitalização dos negócios.

“Hoje a ZOLY é uma das seis empresas brasileiras que têm autorização e certificação do Google para vender e implementar a versão mais completa de tagueamento e análise, a suíte Google Analytics 360”, observa Sayeg.

A negociação com a GPMídia veio para acelerar uma agência que já vinha se destacando com clientes de varejo e outros segmentos, como mercado financeiro, indústria, seguros, cosméticos e educação.

Ao todo são mais de 80 colaboradores nos escritórios de São Paulo e Curitiba, atendendo mais de 40 clientes, entre eles Porto Seguro, Eudora, Revlon, Casa Show, Arezzo e Oi.

O negócio foi intermediado pela Pipeline, escritório de fusões e aquisições e negócios digitais de Alon Sochaczewski.