• Home »
  • Mercado »
  • Paulo Sant’Anna assume a presidência do Grupo de Mídia de São Paulo

Paulo Sant’Anna assume a presidência do Grupo de Mídia de São Paulo

Novo presidente pretende investir cada vez mais em treinamento, cursos e atualização dos profissionais de mídia.

Paulo Sant’Anna, vice-presidente de mídia da McgarryBowen, é eleito o novo presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, substituindo Daniel Chalfon. Sant’Anna é membro do conselho do IVC e, até então, vice-presidente da divisão de conhecimento do GMSP, responsável pelo desenvolvimento de projetos de formação, lançamento de livros e certificação de profissionais de mídia.

Executivo com mais de 20 anos de experiência de mercado, antes da McgarryBowen, esteve por oito anos no comando da mídia na DPZ&T e também passou pela África, Fallon, Talent Marcel e JWT. É ganhador de diversos prêmios do setor entre eles: Media Global, Effie Awards, FOMLA com cases para Natura, Itaú, McDonald’s e Vivo. Em 2009, Sant’Anna foi eleito o Mídia do Ano no Prêmio Estadão e, em 2013, foi indicado ao Caboré na categoria profissional de mídia.

“É uma honra ter sido escolhido para assumir o Grupo de Mídia de São Paulo, sobretudo no mandato em que completaremos 50 anos, em 2018”, comenta o novo presidente, que deseja dar continuidade a gestão de Chalfon. “Nossa meta é investir cada vez mais no treinamento e cursos para manter os profissionais de mídia sempre atualizados frente aos novos desafios da profissão e com as tendências do mercado”, explica.

Segundo Chalfon, seu sucessor é um profissional completo, com fundamentos profissionais sólidos e extremamente atuante no Grupo há muitos anos: “A escolha do Paulo Sant’Anna como novo Presidente da nossa associação faz parte da evolução que o Grupo de Mídia de SP promove no mercado há 50 anos”, conclui.

Desde 1968, o GMSP reúne profissionais da área, sendo um espaço aberto para a troca de experiência, promovendo eventos, cursos, certificação profissional e publicações com o intuito de agregar e ampliar conhecimentos, desenvolvimento de expertise técnica e crescimento profissional dentro do mercado publicitário.