Neosaldina® lança nova campanha

“Cabeças pensantes” são representadas na campanha com filme protagonizado por Fernanda Lima.

A modelo, apresentadora e mulher de opinião Fernanda Lima estampa a mais nova campanha da Neosaldina®, especialista em dor de cabeça. O filme mostra como a marca está ao lado de um tipo muito especial de pessoas: aquelas que têm uma cabeça pensante.

“Cabeças pensantes são aquelas que não param. Que estão sempre pensando no momento e no depois, sempre de olho no desafio atual e já se preparando para o próximo”, observa Bruna Fausto, diretora de Marketing Consumer Healthcare (CHC) da Takeda, detentora da marca Neosaldina®. “A escolha da Fernanda Lima para protagonizar a campanha é resultado dos esforços constantes da marca em entender o universo feminino e a cabeça pensante das mulheres”, complementa Bruna.

 

Sobre o filme

Com a assinatura “Penso, logo chamo a Neosa”, a campanha tem como peça principal um filme protagonizado por Fernanda Lima. A comunicação foi criada pela agência Santa Clara, com produção da Dogs Can Fly, conta com filmes de 30″, 15″ e vinhetas que serão veiculadas em rede nacional por TV aberta, fechada e digital. Os filmes retratam cenas da rotina de Fernanda Lima, dinâmica e ativa, e que nunca para de pensar – o que pode acabar causando dor de cabeça.

Além do filme, a agência compôs uma música para Neosaldina® e seu novo posicionamento focado em cabeças pensantes com a banda Versos que Compomos na Estrada e seu produtor, Lucas Mayer. A música, Minha Casa, aborda o tema e está disponível no Spotify para todos os usuários da plataforma online.

O lançamento da estratégia marca a última campanha desenvolvida pela agência Santa Clara para Neosaldina®, finalizando uma parceria de quase 10 anos. “Nosso prazer e nossa especialidade é a construção de marcas. É uma honra olhar para trás e perceber do que participamos em uma das histórias mais longevas da propaganda dos últimos anos. Fechamos um ciclo com muito orgulho de ter ajudado a construir a love brand Neosa, uma das marcas de medicamento mais sólidas da atualidade”, afirma Leo Avila, diretor de criação da Santa Clara.

FICHA TÉCNICA
Agência: SANTA CLARA
Anunciante: TAKEDA
Produto: NEOSALDINA
Títulos: CELEBRIDADE
Versões: 39″, 15″ e 5”
VP de Criação: FERNANDO CAMPOS
Diretor de Criação: LEO AVILA
Criação: FERNANDO CAMPOS, MASO HECK E RODRIGO BARBOSA
Head de Produção: PRISCILLA SANCHES
Produtora de RTV: KAREN NAKAMURA E SUELLEN BURGOA
Planejamento: MARIANA CORRADI E ANNE MORAES
Atendimento: RAFAEL OLIVEIRA E LEANDRO FRANÇA
Produtora: DOGS CAN FLY
Diretor: JABUKA
Aprovação Cliente: BRUNA FAUSTO, JULIANA LIAN E FLAVIA PEREIRA